sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CASAMENTO CONT.

Até que um dia o pai dele, descobriu que ele estava casado e o mandou para o Japão fazer curso de química, sózinho e com passaporte de solteiro, eu entendí que ele precisava estudar, e tinha que ir...Ainda lembro o rosto dele no elevador, chorando... nós dois...Era prá ele ficar 8 meses lá.Chamei minha mãe e minha irmã, para ficarem comigo, e o irmão dele sempre ia lá ver se estava tudo ok., que ele pedia.Então, um dia eu limpando o pequeno apto., tocaram a campainha, eu estava usando uma camisa dele, e abrí a porta!!! Era ele, com o braço engessado, e a  mala do lado no chão!!! Nos abraçamos e choramos de felicidade!!! Eu, com 1,76 m de altura e eu estava pesando 57 kilos!!!!Magra demais!!! Depois minha mãe foi embora com minha irmã, ele ficou sem falar para a família que havia chegado! Medo do pai dele!!!Passou-se dois meses, o irmão dele ia lá a noite, via se tudo estava bem e ia embora, e ele escondido no guarda roupa!!!!Até que logo desvendamos o caso para o irmão dele, e acabou meu sogro sabendo!!E me aceitou!!!
Nisso eu já estava grávida da Sharon, de 2 meses!! O pai dele falou que ele teria que voltar para o Japão, e que podia me levar!!  Tirei passaporte, e fomos felizes!!!!Eu, tentando esconder a gravidez porque queria ter meu filho sem stress longe de todos!!! Ele saia para trabalhar as 7 hs da manhã e voltava 7 hs da noite.Enquanto isso, eu aprendia japonês em dicionários e com uma japonesa que fiz  amizade que era esposa de um amigo dele do serviço. Eu e ela íamos a clubes comunitários, e era muito legal!!!
Lá eu presenciei pequenos terremotos, ví a neve pela primeira vez com minha filha nos braços, e era muito feliz: nós tres.  Eu já ia a mercados sózinha, ia a Kobe passear com Sharon amarrada nas costas,  todos no metrô me deixavam sentar quando estava cheio!!! Eles me tratavam muito bem!!Riam quando eu falava japones meio errado!!!!  E teve um dia que tivemos que vir embora, e foi muito triste prá mim, porque o meu marido estava louco para voltar para o Brasil, e eu não!
Quando fomos o vôo durou 36 hs. Quando voltamos, já durou 30 hs! Conhecí o aeroporto de Los Angeles o mais bonito que ví na vida! Paramos no Alaska... mas eu não pude descer, só até o aeroporto!!!Lá eles vendiam muita coisa com pele de animais! Chegando no Brasil, meu sogro nos ajudou, alugamos um apto de 2 quartos, e ele continuou na firma e a firma havia progredido,já era maior, e em outro  lugar.
Ele formou-se em Química, para trabalhar na firma do pai, como químico.
2 anos depois engravidei da Rachel,  elas cresceram, vivíamos muito bem, progredindo cada vez mais. E de repente ele se apaixonou por outra: CAÇA SUBMARINA.....Daí viajava muito, não deixava faltar nada para nós, mas eu queria presença dele...E com isso, o amor  da minha parte virou fumaça, e não aceitava ele com a Caça Submarina...Então aconteceu que eu acabei conhecendo um espírito mau, que na época, eu não achava, e decidimos nos separar. Ele teve outros casinhos, mas nada sério. Infelismente ele faleceu em 1999 e eu estava ao lado dele com as filhas sempre, até sua última morada. MAS POSSO DIZER COM TODA CERTEZA: ELE FOI MEU PRÍNCIPE ENCANTADO. eu amei-o pobre e fizemos uma boa vida juntos, isso foi que valeu. Acima eu grávida de 4 meses, numa praça em Osaka.