Sei que muita gente acha que falo muito de minha vida, mas creiam, até um momento de minha vida eu tive um telhado de vidro, Mas para me livrar desse telhado, para ser eu mesma, eu abdiquei de muitas coisas boas, mas agora nada temo. Só a Deus.
E, depois tenho amigos aqui, que posso compartilhar como estou indo a minha bendita doença. Sei que vocês gostam de ler...é como um livro, não?
Agora que engordei 2 kilos, mesmo com o cabelo caindo, e já vindo outros cabelos no mesmo lugar,
estou amando, mas, mesmo assim estou pensando no tamanho do cabelo da minha peruca, na cor e estilo: Se vermelho, loira (já fui loira), ou preto Claro que será cabelo de verdade, não sintético. rs. e se quiserem postar alguma foto de cabelos que ficaria bem em mim, aceito.
Saio as vezes, só para ir provar perucas, tirar fotos e vir para casa "estudar" qual vai ficar bem.
Vou sair de férias, se Deus quiser e minha médica deixar. Já irei "peruquenta"!
Fora isso vida normal como antes, faço tudo como se eu fosse imortal, mesmo sabendo que logo vou conhecer Deus pessoalmente, mas só ele sabe o momento.
Aqui em SP, tenho muitos braços que me apertam num abraço gostoso, sem falar nada. Vocês sabem, o silêncio as vezes é tudo.
Tenho amigas que me fazem sorrir, minhas filhas, neta, aqui em casa a noite é muito engraçado: De cada quarto uma fala com a outra, porque ficamos todas jogando ROYAL HISTORY, e dá "briga" porque uma as vezes não ouve a outra! rs Tem 4 cachorros que amamos e cada um fica na cama de sua dona! Eu fico com duas, e elas com calor querem dormir no chão.Que bom, porque elas esquentam muito. As minhas duas tomam insulina em doses mais baixa agora, e nada de doces.
Até meus cachorros ficaram doentes, pecado. uma
delas ficou cega, a outra enxerga.
Voltemos a falar sobre eu mesma.
Falo que estou bem, porque claro, tenho ido ao terapeuta, oculista ainda (que estamos tentando não pagar a lente que escolhi uma boa, porque tem 3 tipos) e meu convênio está de lorota, que eu que tenho que pagar. Qualquer dia vou no Russomano!!!rs Dirijo só de dia, a noite as luzes me atrapalham.
Obrigada por terem lido, não escrevo nada forte, porque não existe. Quando existir, se der, ainda escreverei! rs
Tenho lido muito, bordado, bordo um pouco só de vez em quando, e estou dando uma de cheff de cozinha, inventando pratos.
Amanhã farei sushi (makisushi) já está tudo preparado. Se Deus quiser, claro...rs
Ane 2015 janeiro SP