sábado, 9 de junho de 2012

VIOLENCIA,ÓDIO, CIÚMES E MORTES

Porque tanta violência ultimamente, entre as pessoas? Porque as pessoas matam a sangue frio,esquartejam  como se fosse uma coisa tão natural matar um ser humano?
Não sou a favor da pena de morte, mas eu acho que quando acontece crimes hediondos, a primeira coisa que o advogado de defesa fala é "surto psicótico". Ora, todos nós temos nosso lado "imprevisível" no nosso cérebro. Mas sabemos e temos controle sobre ele. Porque os homens matam mais mulheres? Eu respondo: Tem mulheres que amam demais e se submetem a serem submissas à seus homens. Muitas apanham o primeiro tapa, e acham:"Ah, ele me ama, está com ciúmes...!   e deixam passar, não fazem ocorrência policial. E assim começa, uma história que fatalmente terminará em MORTE.
Eu lí o livro MENTES  PERIGOSAS O PERIGO MORA AO LADO, e  nesse livro mostra que uma criança, já pode até demonstrar um certo grau de maldade no cérebro e isso continuar até a idade adulta!
Inclusive comecei a me interessar por psiquiatria, após vir morar aqui.  Em um dos chalés mora  um menino, que eu via nele, uma maldade absurda! Muito nítida! Eu dizia a ele: Não jogue bola aqui, perto dos carros, vai afundar a lataria.
E ele continuava a jogar como se eu não tivesse falado nada, e um dia ele escreveu na parede aqui de casa: VAI TOMAR............com letras garrafais! Chamei a mãe dele, e ela nada fez! só mudou de chalé, mas mora do mesmo jeito aqui, e ele continua a fazer mais maldades aqui dentro com outras pessoas.E a mãe e o pai, dão apoio a ele. Então deduzo que estão criando um futuro  bem ruim para essa criança, haja vista uma dia ele vai casar, constituir família....
E esse livro nos mostra como é possível, você pereber quando uma pessoa é predisposta a matar no futuro.
Porque uma criança levada, ok.Mas uma criança malvada.....requer cuidados.
Brevemente lerei o livro do psiquiatra forense GUIDO PALOMBA. Lá ele explica com detalhes muito mais sobre nosso cérebro.
Os homens que matam mulheres, são homens que acham que são donos dela, esquecem que ela tem família...E elas "por amor" se submetem a sofrer na mão desses doentes mentais.
O caso do dono da YOKI  é uma caso horripilante, porque há requintes de crueldade, coragem, força, valentia da parte da assassina.
Claro que o rapaz errou com ela, não sendo fiel, mas eu não acho que seja preciso matar, para se vingar.
E uma mulher que antes de casar faz pacto de um matar o outro se forem infiéis, é bem estranho....O rapaz não percebeu alí que havia uma pessoa perigosa entrando em sua vida.
Concluindo, as pessoas estão matando outras, tão facilmente que parece, que uma pessoa humana não vale nada....
As cadeias estão cheias, o governo não faz mais cadeias, e está se tornando perigoso, porque breve haverá muitas rebeliões nas cadeias, e  haverá pouca polícia para conter.

MULHERES: AO PRIMEIRO TAPA,FAÇAM OCORRÊNCIA, PORQUE O PIOR  VIRÁ...ACREDITE.