domingo, 22 de março de 2015

VIVENDO E APRENDENDO

Vivendo e aprendo...

Eu achei muito estranho,e estou achando faz tempo, quando uma pessoa esconde suas amizades e o grau delas, as outras amizades que a pessoa tenha.

Vocês poderão dizer: A pessoa deve ter motivos para proceder assim.

Mas, sendo comigo, e como nunca me aconteceu isso, eu sou é orgulhosa das minhas poucas amizades, agora, se a pessoa não fala para tias, sobrinhos,  é porque tem um porém nesse babado.
 EU acho que não mereço. ao contrário, queria que essas pessoas vissem que se não tem amizade comigo, é por causa delas mesmas, que são pessoas "mequetrefe" (se acham muito donas e donos de si, e passam o que não são), e eu não sou obrigada a entender isso, então acabo a amizade.

Não quero ser a boazinha, que se dá com todo mundo, sorri para todo mundo, fala eu te amo para todo mundo. Sou justa. Não gostei, saio andando.

O que não admito também que alguém fale que estou mal, que não posso isso e aquilo, às minhas costas.
Devo dizer que Graças A Deus minhas rezas e fé estou bem, apesar de tudo, faço tudo que qualquer pessoa possa fazer, graças a Deus.

Tenho muita força de vontade, vivo como se não tivesse o problema, e vou até onde Deus mandar. Ele é soberano nas minhas rezas. 


Desculpe meus amigos virtuais se fui meio rude, é que passei um sábado bem enigmático por causa dessa história.

Ane 2015 mar