terça-feira, 27 de dezembro de 2011

...e também houve aquele dia em que minha irmã casou, e eu era a madrinha!!!! Eu e meu marido pegamos avião de manhã, chegamos muito bem em Navegantes. Eu havia ganho bebê (há 3 meses), e o leite estava manchando minha blusa, já no avião!!!! Então chegando na casa de minha mãe fiquei retirando leite até ir pra igreja!!! Claro que dei para a vizinha que havia ganho bebê também há um mês.
Deu tudo certo, brindamos, tiramos fotos, e fomos para aeroporto de Navegantes. Com a chuva que estava, não poderia decolar nenhum vôo.
A Companhia pagou um táxi e que em cada táxi iria 4 pessoas.
Fomos para aeroporto de Florianópolis na BR 101 (Estrada da morte de SC), e o motorista corria muito, embaixo de chuva, para pegarmos o avião a tempo!
Eu já estava enjoada, e o leite molhando a blusa, então vesti um casaco, e eu chorava de medo agarrada no braço do meu marido!!!! Chegamos a tempo, pegamos o avião rumo S.P.
Não havia teto para pousar em S.P. então ficamos sobrevoando S.P. até poder-mos pousar.O avião na turbulência...e eu comecei a chorar alto!!!eu dizia:
-Com quem vai ficar minhas filhas se o avião cai?! eu falava alto-Gente, eu tenho um bebê em casa de 3 mêses, e outra filha de quase 3 anos!!!- eu dizia alto!!
Meu marido estava também com medo e me abraçava, e dizia:-Se nós morrermos a minha irmã mais velha cuidará de nossas filhas... mas ele não chorava.
Daí veio lá da cabine o co-piloto (lindo, claro) e me disse:
Vc fique tranquila, o piloto vai pousar muito bem  e eu vim acalmá-la, tenha fé, tudo dará certo.Você promete ter paciência, preciso ir ajudá-lo...
Meu marido agradeceu, eu parei de chorar. Comecei a falar:-N.Sra.de Aparecida, nunca fui devota sua, mas se aterrissarmos bem, a partir de hoje serei sua devota eterna.
E  assim foi. O avião desceu tranquilamente, e todos bateram palmas quando isso aconteceu.
Muitos se abraçaram comigo e meu marido e chorei, foi de alegria!!!!
Hoje elas estão aqui, firmes e fortes!!!!!! O bebê que eu havia ganho era a Rachel!!!!
Como sempre termino...A fé é tudo... Essa é a Rachel bebê!!!

LEMBRANÇAS DE UM DIA QUASE FATAL EM MINHA VIDA E QUE TEVE UM FINAL FELIZ!!!

........Estou relembrando o dia que viajei para ver minha mãe na UTI em Itajaí....
Chegando ao aeroporto não havia passagem direto para Navegantes ....Comprei passagem para Curitiba e de lá faria baldeação para Navegantes. A viagem foi normal,  mas me lembro que quando sobrevoávamos Curitiba para aterrisagem, o avião  começou com  pequenas  turbulências....Todos devem ter percebido perigo, porque geralmente turbulências acontecem, quando há chuvas torrenciais, passagem sobre nuvens  ou algum problema técnico, que aparecem na cabine dos pilotos....
E no nosso caso estávamos acima da cidade!!! Dia lindo!!!
Então ouvimos  a voz do piloto:  Srs passageiros estamos com problemas técnicos nos trens de pouso, coloque seus cintos DE SEGURANÇA,  coloque cabeça entre os joelhos, que faremos um pouso forçado no aeroporto de Curitiba!!!! Lembro que comecei a rezar, em silêncio, pedindo só para Deus guiar as mãos dos pilotos.
Em menos de 3 minutos o avião deu um primeiro baque no solo e as máscaras de oxigênio cairam  sobre nós!! Não deu nem tempo de colocarmos, porque o avião foi batendo no chão e de repente...parou!!!!!!!!!!!!!!!!
Bombeiros e polícia já estavam todos perto do avião retirando rápido todos: 2 homens desmaiaram, e um homem teve um acesso de surto traumático e queria bater em todo mundo!!!  O tanque estava quase vazio não houve princípo de incêndio, graças a Deus. Eu, passei por médicos locais, peguei minha bagagem que era só de mão, e peguei um vôo  para Navegantes!Tive um vôo maravilhoso, e quando cheguei no hopital, fui olhar pelo vidro do hospital minha mãe na UTI, e   por coisa de Deus minha mãe me viu lá da cama dela, sentou na cama da UTI, abriu os braços e disse, olhando prá mim: MINHA FILHA!!!!
e todas as enfermeiras correram para ver os tubos nela, que haviam saido!!!!
Mas no outro dia, ela estava toda sorridente na cama do quarto, conversando comigo!!!!
E aí? Comecem a crer mais e acreditar mais em DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Após essa história minha mãe viveu mais 10 anos, felizes!!!!!! Ela havia colocado ponte de safena, na época.
E, eu agora estou chorando de saudades, nesse momento.

APRENDÍ....

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...