terça-feira, 27 de dezembro de 2011

...e também houve aquele dia em que minha irmã casou, e eu era a madrinha!!!! Eu e meu marido pegamos avião de manhã, chegamos muito bem em Navegantes. Eu havia ganho bebê (há 3 meses), e o leite estava manchando minha blusa, já no avião!!!! Então chegando na casa de minha mãe fiquei retirando leite até ir pra igreja!!! Claro que dei para a vizinha que havia ganho bebê também há um mês.
Deu tudo certo, brindamos, tiramos fotos, e fomos para aeroporto de Navegantes. Com a chuva que estava, não poderia decolar nenhum vôo.
A Companhia pagou um táxi e que em cada táxi iria 4 pessoas.
Fomos para aeroporto de Florianópolis na BR 101 (Estrada da morte de SC), e o motorista corria muito, embaixo de chuva, para pegarmos o avião a tempo!
Eu já estava enjoada, e o leite molhando a blusa, então vesti um casaco, e eu chorava de medo agarrada no braço do meu marido!!!! Chegamos a tempo, pegamos o avião rumo S.P.
Não havia teto para pousar em S.P. então ficamos sobrevoando S.P. até poder-mos pousar.O avião na turbulência...e eu comecei a chorar alto!!!eu dizia:
-Com quem vai ficar minhas filhas se o avião cai?! eu falava alto-Gente, eu tenho um bebê em casa de 3 mêses, e outra filha de quase 3 anos!!!- eu dizia alto!!
Meu marido estava também com medo e me abraçava, e dizia:-Se nós morrermos a minha irmã mais velha cuidará de nossas filhas... mas ele não chorava.
Daí veio lá da cabine o co-piloto (lindo, claro) e me disse:
Vc fique tranquila, o piloto vai pousar muito bem  e eu vim acalmá-la, tenha fé, tudo dará certo.Você promete ter paciência, preciso ir ajudá-lo...
Meu marido agradeceu, eu parei de chorar. Comecei a falar:-N.Sra.de Aparecida, nunca fui devota sua, mas se aterrissarmos bem, a partir de hoje serei sua devota eterna.
E  assim foi. O avião desceu tranquilamente, e todos bateram palmas quando isso aconteceu.
Muitos se abraçaram comigo e meu marido e chorei, foi de alegria!!!!
Hoje elas estão aqui, firmes e fortes!!!!!! O bebê que eu havia ganho era a Rachel!!!!
Como sempre termino...A fé é tudo... Essa é a Rachel bebê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário