sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COISAS ESTRANHAS PARA OS CÉTICOS...

Tem coisas bem estranhas que aconteciam numa casa, que só eu via e ouvia.
Tipo, a noite eu ouvia muita conversa na sala, dava a impressão, que estava havendo uma reunião, mas o povo falava meio baixo.
Eu fui uma vez, ver se havia gente lá, de tão nítido o som dos papos!!!

Uma vez morreu de hipertensão um amigo garçon do Novaiorque, eu havia encontrado na rua uma amiga e ela me falou que estava vindo do enterro dele.Fiquei chateada, afinal nem me avisaram.
Sentei na cadeira do computador em casa, e fiquei pensando nele.
Pela porta de entrada da casa, começou a entrar uma nuvem de fumaça, a uns 50 cm do chão, e ir na direção do hall. Eu, na hora fiquei olhando e tinha um amigo lá em casa, eu perguntei, fulano você está vendo a nuvem retinha entrando pela porta e andando?  Ele disse, não.

Depois teve o dia que eu estava lendo, a tarde no quarto da casa, e de repente ouvi um pequeno estalo. Levantei e olhei um cinzeiro de vidro que se partiu em 4 pedaços, sózinho!

Um outro dia era o niver de uma pessoa que eu amava muito e havia morrido. Deitei numa rede, pensando nele, e olhei para um jardim que eu mesma havia feito, e começou a sair fumaça do chão do jardim, para cima! tipo, um pequeno chafariz de fumaça!

Teve um dia também, que eu estava dormindo sozinha e acordei com alguém roncando ao meu lado. Continuei com os olhos fechados até ficar bem claro, que alguém estava ali roncando. De repente do jeito que eu estava, olhei e não tinha ninguém!


São coisas que para quem é católica e espírita como eu, é explicavel.
Outras pessoas tem o total direito de não acreditar.



Ane 2013