sexta-feira, 12 de abril de 2013

O APARTAMENTO DA ALAMEDA JAÚ-SP

Meu marido, um dia cismou que tínhamos que mudar de bairro.
Eu, morava ainda no nosso outro apto.na Aclimação.
Mas, ele me venceu pelo cansaço, começou a dizer que era travessa da Pamplona, perto do MASP, então lá fomos nós ver o apto.
Logo que entramos, vimos um senhor jovial, com um rapaz ao seu lado, mostrando o apto.
Cada quarto que ele mostrava eu ia sentindo  um calor no corpo, até que chegou na suite do casal.
Vi os armários embutidos brancos, com filetes dourados muito bonitos, mas senti um mal pressentimento, mas não sabia o que era.
No quarto que seria da Sha e Ra,(eram um para cada uma), havia um cano dentro do guarda roupa lá em cima, para aquecimento central.Odiei. Tenho medo de aquecimento desse tipo.

Mas o que mais me comoveu e me deixou meio encafifada, foi os semblantes dos dois caras. Pareciam meio tristes, falavam pouco, o apartamento estava com um preço ótimo, sendo em  um local  que geralmente os aptos são muito caros.

Mas fui embora para conversar com meu esposo a respeito.
Tanto falei sobre as minhas quenturas lá dentro, que meu marido falou que o homem havia perdido a mulher naquele apto a uns dois meses.
Como sou espírita, aceitei ficar com o apto não tinha medo de nada. Pedi para ele mudar muita coisa dentro do apto, e ia sempre olhar se estava ficando bonito. E ficou.
Mudamos para lá, com empregada grávida, cachorro e nós, a família.
Mobiliamos com tudo novo, e alugamos o outro com os móveis.

Para abreviar a história, depois que mudamos para lá, nossa vida era a mesma,mas eu comecei a ficar infeliz, eu tinha um amigo aqui na ilha que convidei a ir conhecer o apto., e eu acho que esse cara (que sonhava em ser rico um dia), e que também se dava com meu marido, botou olho gordo, que com o tempo eu comecei a emagrecer de uma maneira, que não tinha apetite, fiquei com depressão, cheguei a pesar 54 kilos para meus l.76 de altura.Eu andava curvada. Fazia exames e não dava nada.
Meu marido perguntava se eu queria sair de lá, eu disse que não e fui em uma boa psiquiatra e demorou mas levantei a cabeça, e fiquei boa. Graças a Deus.
Esse cara não entrou  mais lá, claro.E da noite para o dia virou dono de dois restaurantes,mas ficou feio e infeliz por dentro dele mesmo.

E o apartamento continua firme lá, alugado.

Ane 2013