quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CASAMENTO

...Eu e meu marido, nos conhecemos em um dia, e 8 meses depois, casamos. Logo que eu o conhecí, não queria casar de jeito nenhum... 
Meus planos era casar com 28 anos!!! é engraçado, como eu tinha essa idéia....
De início, eu só gostei da aparência dele, tipo, bonito, alto (geralmente japoneses são meio baixos) enfim gostei da aparência dele... Ele convidou-me para jantar fora...Jantamos conversamos, e quando ele me deixou em casa, ele tentou me beijar...Não aceitei, mas ele não forçou a barra.
Quando ele me telefonou no outro dia, me convidando para ir pasear no Ibirapuera, aceitei.
Então ele me disse que não tinha mãe, que o pai dele era contra casamentos com pessoas brasileiras, contou que tinha mais um irmão e 3 irmãs... Eu falei da minha vida, tipo, sou catarinense, fui criada no R.de Janeiro dos  5 anos aos 17 anos, e fui morar em S.P.  com uma senhora que era amiga de minha mãe, que eu trabalhava numa Cia.Aérea, etc. Ele
me convidou para sair a noite,  fomos passear, e então eu disse que não queria casar cedo, só namorava...
Quando ele me deixou em casa, houve um longo beijo, e durante esse beijo, eu me apaixonei por ele!!!!Inacreditável!!!!! Ele também já havia se apaixonado por mim!
Ele usava o carro que era da família inteira!!!!Contou-me que era empregado numa pequena firma da família, que ganhava salário, mas que tinha pressa de casar comigo, e perguntou o que eu achava!!!! Ele disse que seu pai sendo contra casamento com brasileira, ele casaria escondido da família, sem festas!  Então eu, também resolví não contar para a minha família!!!!  Ele me deu de presente, toda roupa do meu casamento, (e aos poucos me deu algumas coisas para o nosso enxoval!!!! Ele pediu para eu parar de trabalhar, eu aceitei...veja vocês!
Ele alugou um apto. já todo mobiliado, e nos mudamos para lá!!!
Quer dizer, eu me mudei...porque no dia que nos casamos, ele saiu da pequena firma do pai, fomos ao cartório, casamos, os padrinhos eram o casal com quem eu morava, que era amiga de minha mãe, que  manteve segredo, conforme pedimos.  Fomos todos de táxi!!!!!  Voltamos de táxi!!!  Nós dois e os padrinhs comemos um bolinho simples, tomamos uma Cidra (rs) e ele voltou para trabalhar...Vivíamos uma vida meio estranha para um casal já casado... Ele dormia na casa dele, como se fosse solteiro, para o pai  não desconfiar, e eu sózinha  apaixonada, e chorando esperando o marido, que só vinha na hora do almoço, e algumas noites dormia lá,  e dizia que ia dormir na casa de amigos...Ih..mas daí.. o pai dele começou a desconfiar... e as coisas mudaram....


P.S.   Continuarei contando essa história, em outra oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário