sábado, 14 de janeiro de 2012

MOMENTOS FELIZES

A base da felicidade é sua inteligência e força de vontade. Tipo, se você quer ser feliz, aproveitar momentos bons que Deus te manda, não os perca.Aproveite-o. Porque é assim: Deus te dá a graça de você nascer,  de crecer, tornar-se adulto, envelhecer, e daí em diante ele pode precisar de você, e te leva.
Quando não, ele te leva cedo, porque um espírito igual ao seu ele pode precisar antes para ajuda-lo lá onde Ele está...
As pessoas que choram quando um ente querido vai para perto de Deus, chora, sofre,sente falta, lamenta, etc. Eu também faço isso, e sei que todos fazem isso, é normal, de nós, seres humanos.
Quem não acredita que 
 haja Céu, não acredita em Deus. O espírito da gente existe, o que fica aqui na terra após a morte é só um corpo, um invólucro. Tanto que quando sonhamos com pessoas que se foram, a pessoa está nos mostrando que ela está bem,  ou se essa pessoa aparecer meio triste, é porque ainda se convalesce do mal, que sofreu aqui na terra antes de sua ida. Mas no Céu, são espíritos iluminados (que eu falo com eles todos os dias antes de dormir),eles é que estarão ao lado dos que se foram  cuidando-os. Sinta a falta de alguém que se foi, mas não lamente, eles estão em lugar  perto de Deus.
Os dois livros que assinalo para todos lerem, são dois livros, que lí, tenho na minha cabeceira, e ainda de vez em quando vou lá, reler algumas partes...que são lindas.
Um deles, mostra o poder de um ser humano com superação.
Esse lí duas vezes! e nem gosto de coisas repetidas! Mas o livro é uma lição de vida.  O outro, idem.
Se você ler esses livros, se você for uma pessoa boa, se tornará melhor ainda. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Por isso, eu sou uma pessoa agora, que não me mistifico, falo das minhas coisas, mostro minha alegria...É claro que coisas muito particulares não falo, para não expor algumas pessoas, principalmente meus familiares.Porque família é SAGRADA.

A RIQUEZA MATERIAL É BOA, MAS NEM SEMPRE A FELICIDADE A ACOMPANHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário