domingo, 4 de março de 2012

A "AMIGA BOA QUE UM DIA TIVE""" (?)

Eu, um dia conhecí a filha de uma vizinha em SP, em um curso de gesso que eu estava fazendo. Fizemos amizade, eu grávida da Rachel!!!!
Eu a incentivei com os anos se passando, a  mudar o visual, tipo alisar cabelo, mudar hábitos. ser mais social, etc.
Ela foi crescendo, arrumou emprego e continuou com amizade conosco lá em casa e eu com a família dela.
Um dia quando ela estava mais ou menos com 28 ou 30 anos, ela sofreu um acidente horrível de carro com um amigo dela. Eu estava na Ilhabela e fui chamada por uma irmã dela para ir vê-la.Fomos  com Taka e crianças embora (contra vontade dele que não gostava dela), e no hospital ela estava com o rosto muito ferido. Ela não tinha como pagar a plástica que precisaria fazer, e então eu paguei tudo, e ela ficou com o rosto maravilhoso.
Nossa amizade continuou, ela engravidou, paguei médico particular prá ela, pq era uma grande amiga mesmo.
Até no Dr.Oswaldo aqui na Ilha ela se consultou. Ela teve o bebê dei enxoval, tudo ok.

Nossa amizade continou, mas quando eu me desquitei, ficamos meio longe uma da outra...

Passou-se uns anos, eu precisei dela, porque precisava ficar uns dias na casa dela...
Ela me acolheu, foi muuuuuuuuuuuuuuuito bacana comigo. A criança dela já tinha uns 14 anos!
Fiquei na casa dela, ajudava uma a outra, a criança dela gostava muito de mim, inclusive eu percebia que ele se dava melhor comigo.

Acabei ficando 75 dias!!!!!! Mas, eu e ela, lavávamos, passávamos, cozinhávamos, fazíamos limpeza, tudo era dividido.

Com o passar do tempo, ela foi ficando com uma vizinha dela, em um quarto, fazendo unhas, cabelos, e me sentia excluida...dia após dia...Um dia, cismei:

Peguei meu carro e fui para S.P. porque ela morava numa pequena cidade de SP.

Deus só me deixou chegar em SP.Lá  passei mal, minhas filhas me levaram o P.Socorro do Hosp.Oswaldo Cruz (chiquérrimo).
Quase morrí...porque eu já estava meio com problemas, fui ficar com ela, ela me tratou no final com hostilidade, e então "ferrou"  comigo, com meu corpo.

Fiquei boa, não fui mais lá, perdí contato.
Um dia eu, já voltando a residir em SP, toca meu celular, atendo, era  a vizinha dessa minha ex-amiga, me falando  que enquanto eu estava lá, toda a família dela sabia o porque que eu estava lá, espalhou prá todo mundo...para as vizinhas, sobrinhos, irmãs, etc

Aí liguei para ela, falei:Obrigada por tudo que vc me fez, quando mais precisei.Mas vc ter falado com todo mundo do meu problema, enquanto eu estava aí...fale: FOI UÓ DO BOROGODÓ!!!
Saí daí e fui parar no P.Socorro de tanta hostilidade que ultimamente vc me fazia....Eu disse: Isso se chama amizade prá vc, fulana?

SABEM O QUE ELA ME DISSE:-O QUE VC ESTÁ QUERENDO DIZER QUE QUASE PRATIQUEI UM HOMICÍDIO CONTRA VC??????

CONTUDO QUE FIZ DE BOM NA VIDA DELA, ELA AINDA SE ACHOU NO DIREITO DE DAR UMA DE SOBERBA!!!!!

Contei isso hoje, porque amanhã fará 6 anos que isso aconteceu!!!!
E naquele dia, quase morrí dentro de um P.Socorro!!!!

Era o dia do meu aniversário. Sobreviví na paz do Senhor.
E pelo que EU sei, ela tá passando uma vida meio sofrida....
Deixei mesmo na mão de Deus.





E para os mais novos, se cuidarem quando forem bom demais para amigos, porque  nem sempre eles se lembrarão disso....caso vc venha precisar deles....

Gratos por terem lido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário