sexta-feira, 29 de junho de 2012

O DIA QUE CAIU AS TORRADAS DE MAMÃE!!!!

Quando minha mãe fez pontes de safena, eu  fui com meu amigo Marco Aurélio. (porque eu amo viajar de avião e nunca ando só....claro tenho medo,e toda vez que eu viajava para ajudar minha mãe, eu ia com amiga ou amigo, (claro que eu pagava tudo)!Dá licença.....Meu marido ficava trabalhando, nunca ia comigo nessas viagens familiares.


Daí, no avião, arrumaram um lugar especial para mamãe, com espaço à frente dos bancos, então sentamos os três alí.
Quando estávamos chegando em S.Paulo,  eu pedí para a comissária, para ver da cabine.

Daí, minha mãe estava sendo tratada por toda a tripulação igual uma rainha!!!!
Eu estava sossegada, era tudo especial para ela, devido a cirurgia.
Na hora que estávamos chegando em SP, minha mãe tirou da bolsa umas torradinhas, e cismou de comer!!!!!
Eu já tinha colocado o cinto de segurança nela, e fui para a cabine ver de cima a cidade, como eu tinha costume de fazer.

Aí, não sei se vcs sabem ele embica um pouco para baixo, dá impressão que vai cair de bico!!!
Nessa hora escutei uma tosse alta lá fora!!!Falei: minha mãe!!!

Abrí a porta, saí, e lá estava mamãe tossindo, os comissários dando água a ela, meu amigo rindo e a ajudando, porque ele é muito bem humorado, além de ser enfermeiro padrão.
Daí ví as torradinhas no chão, e minha mãe, me viu, me abraçou, e disse rindo:
-Ai, fia, eu não sabia que não podia comer enquanto o avião descia!!!
Mas, na verdade deu foi um frio na barriga dela, de medo, e ela não me viu perto... e  se engasgou!!!!!

Mas esse meu grande amigo até hoje,  ele riu tanto....E eu prá ele:
-Pára Marco!!! ele não conseguia!!!

E...depois disso, minha mãe, viveu mais 12 anos "safenada"
Benditas pontes de safena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário