quarta-feira, 15 de agosto de 2012

FILÉ MIGNON AMIGA E EU!!!



Tenho uma amiga, muita querida, que adoro!!! É a mais de 25anos minha amiga.
Ela é linda e muito delicada, educada, sempre foi, até hoje.
Um dia, fui à casa dela, bebemos umas cervejas, conversamos sobre namoros, artesanatos e das nossas bagunças de felicidade com nossas crianças no passado!!!
Daí ela fez uns quitutes, e nós ríamos abéssa do que lembrávamos!!

De repente ela me falou:-Aneide, que tipo de carne você mais gosta?
Eu achei meio estranho, mas respondí:- Da melhor, é claro: filé mignon!!!!
Falei:- Porque?
Ela me disse toda orgulhosa:- Éque estou namorando faz um mês com um cara que trabalho no ramo de Carnes de boi Nelore!!!!!
Eu disse;- Você então vai ficar gorducha de tanta carne, heim?
Ela me disse que todo fim de semana que o namorado vinha, trazia umas peças de carnes de primeira!
Ela me disse antes de eu ir embora:-Fique ligada, vem amanhã a noite aqui que te arrumo umas peças de filé mignon, que ele disse que vai trazer!!!
Eu toda feliz, me despedí ainda sorrindo da animação dela!!!!!

No outro dia de manhã, liguei prá ela e disse:-Meg (nome fictício), tudo ok? À tardinha passo aí, ok, para pegar as carnes!!!
Daí ela ficou meio calada, e eu disse:-Meg!!!
Então ela disse-Nê pode vir aqui, mas o filé mignon falhou.....eu estou tão chateada....
Eu disse :-Porque?
Ela respondeu:-Nê pegaram uns caras assaltando caminhão frigorífico na estrada, passou na TV pela manhã, e meu namorado era o Chefe!!!!
Foram todos  em cana!!!
Ah...daí eu ria tanto de chorardo outro lado da linha!!!!!
Ela disse:-É,   agora você rí, po Nê vem aqui me animar.
Daí é claro que fui lá para continuar a rir, porque....como minha amiga foi ingênua....

Outro dia fui contar essa história para um amigo de SP, ele riu tanto de doer o estômago!!!!


ADORO CONTAR "CAUSOS"VERÍDICOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário