domingo, 30 de setembro de 2012

ADEUS A HEBE

Hebe hoje assistí sua missa de corpo presente na TV.
Fiquei muito emocionada.
Eu fiquei lembrando do dia que você me ligou, pessoalmente, porque Lélio Ravagnani seu enteado na época, pediu para você fazer isso, porque eu disse a ele ser sua fan.
Não acreditei que era sua voz!!!Você convidou eu e o Taka (amigo de mergulho do Lélio, na época), para ir-mos em um jantar do aniversário dele em sua casa.
Já contei sobre aquele dia aqui mesmo em meu blog. Foi maravilhoso, ganhar um abração de você e um beijo carinhoso,(na época não tinha selinho)....

Agora, venho aqui, lembrar das inúmeras vezes que fomos ao seu programa, em lugares cativos, para ver os artistas que mihas filhas amavam: Menudo,Dominó, Tremendos, etc. e meu marido nos acompanhava!!!!
E quando foi Paulo Gorgulho ator, Luma de Oliveira, Sidney Magal, Erasmo Carlos, etc???  Lá estava eu com a família e levava o Marco Aurélio, meu amigo número um até hoje!!!!!

Era uma farra boa!!Você deu um tapete para meu amigo, outra vez deu uma cueca,  presentes dos patrocinadores, e você ria tanto do meu amigo, fazendo graça!!!!
Eu nem ficava nas cadeiras...para fotografar os aristas, eu ficava na escada entre as cadeiras!!!!!!
Hebe, tenho essas fotos e breve vou postar, é que estão em caixas qua ainda não abrí após minha mudança para ilha.

Você ria muito com a gente, meu amigo fazia muita graça no auditório, para você rir!!!

Hebe, você no céu estará tranquila, se recuperando ainda,para depois ajudar quem estiver aí precisando de ajuda.

Eu adoro você.Sempre.
Eu era fanzoca de auditório naquela época!!!!!
Você já estava  acostumada a ver  a gente !!!Era no SBT na Ataliba Leonel! lembras?

Era os anos 85 e 86.

Agora só me resta, um dia nós nos encontarmos...A Nair Belo já stá ai te amparando, seu pai, não é?

Agora fica esse Marcelo fofo seu filho tão querido, que também conhecí em sua casa, e amei.
Muito humano, muito doce esse seu Marcelo!!!!


Um beijo Hebe!
Até Deus quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário