terça-feira, 9 de outubro de 2012

APRENDÍ COM A VIDA

Aprendí que:

Pode-se passar dos 60 anos e ter uma vida ativa-feliz.
Há vida, após a morte.
Mesmo apaixonada, após fazer amor, você pode ler um bom livro, se quiser.
Que é muito gostoso receber elogios.
Que nunca devemos nos arrepender do que fizemos de errado, porque era seu destino.
Que ver TV, sendo algo que te agrade, não há vergonha de se falar  o que se assiste.
Que você nunca deve negar o que você um dia disse ou fez.
Que eu gosto de pessoas que sejam bem humoradas e que não fiquem me "estudando"...
Que sou feliz porque  faço tudo que quero e gosto e posso.
Que ter gasolina no carro, uns trocados na bolsa e os iptu`s em dia é que é importante.
Que comida mineira é uma das melhores!
Que amo torresmo.
Que se você acha que tem alguma coisa feia em você, mostre então o que você tem de bonito.
Que não sou nada avarenta.
Que não escondo nada que admiro, eu assumo que as vezes sou meio brega e gosto de algums coisas bregas.
Que adoro adoro adoro minhas duas filhas e minha linda,  maravilhosa e  estudiosa neta.
Que o lugar que mais amo passear é Floripa.Afinal, sou catarinense.
Por mim, moraria no Japão onde moramos 2  anos, e não queria vir embora.Ganhei uma filha lá.
Adoro ler meu jornal  de SP todos os dias.
Que  sempre fui muito vaidosa comigo mesma.
Que sexo, na minha opinião deve ser feito sempre com quem você ama.
Ser amada demais  demais...é meio perigoso no final...
Quando o homem não satistaz uma mulher ela deve dizer isso prá ele, sem pudor.
Que mulher muito puritana, são as que estão louquinhas para sacudir!
Que a pessoa deve saber se comportar com finura, dependendo do lugar onde está.
Que sou polivalente. Mudo as vezes de opinião.
Que sou meio teimosa.
Que eu mesma me curto e me gosto, caso ninguém me curta.
Que minhas fans são minhas
 3 estrelas:Sharon, Rachel e Alícia.
Que  no momento prefiro mais paixão do que amor.
Que adoro fazenda.
Que amo minhas  4 rasga lixos.Morgana,Lara, Yumê e Clayre
Que só fico triste em casos extremos.
Que sou bem difícil de chorar.A vida me fez assim.
Que não gosto de brigar, mas se vier encarar....
Que não me considero barranqueira.
Que a vida tem que ser vivida, sempre feliz, exceto para pessoas que perderam alguém muito próximos (as). Mesmo assim, tentar.
Que a dor de perder um filho (a) deve ser mais do que matar nossa própria pessoa.
Que adoro dirigir sózinha e ouvindo som.
Que adoro cantar no chuveiro.


Por enquanto é só....rs.  Uffa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário