terça-feira, 30 de outubro de 2012

COMO QUEBREI MEU PÉ!!! A VERDADE!


O fato é que quando acordamos, ninguém sabe o que está prescrito sobre como será nosso dia.
Não sabemos,se vamos sorrir muito, chorar muito, se vamos receber alguma notícia boa, se vamos tropreçar e vamos nos machucar...
Conferem?
Acordei saltitante, bem humorada como sempre, fui para cozinha, tomei café e fiquei no computador.
Lembro que na minha frente estava minha neta, e de repente ela me olhou e disse:
-A Hebe morreu, vó.

De início não acreditei e Rachel vendo TV disse a mesma coisa.

Ai fiquei muito triste, rezei naquele momento para ela ter luz no seu caminho

Aí fui fazer afazeres caseiros, almoçamos, sentei na rede,e comecei a ler um pouco.
De repente, gritei para Rachel que estava na sala:
-Ra vamos a praia?
Ah, ela rapidinho falou:
-Vamos Belbel! (meu apelido caseiro).

E lá fomos nós tomar sol, e eu estava estreando uma saída de praia rosa que eu mesma havia feito!!!!  Coloquei chapéu óculos, jrando que ia "abafar"!!!! hi hi hi

Alícia não quiz ir.

Na praia comemos petiscos tomamos umas cervejinhas, e fazíamos muita graça dando risada!!!!
Nadamos,mergulhamos, tiramos fotos...

Antes de vir para casa, falei:
-Ra, vamos tomar sorvete?
Aí fomos,  na buena...

Quando íamos entrando no carro, um cara que estava com a mulher e uma filhinha,  ficou me encarando:
-Eu, já olhei para ele e disse:
-Caiu o balão?-  ele nada falou.
Daí descí do carro para pegar minha bolsinha que havia caido na guia da calçada.
Quando descí a calçada,  dobrei o pé!!! Doeu na hora, mas vim xingando o cara, bem nervosa.

Tomei banho quando chegamos em casa, e fui assistir TV, cochilei, e quando acordei....Não conseguia pisar no chão!!

Aí, vocês imaginam: Hospital, radiografia, e tudo mais que duraram 24 dias!!!!

Estou melhorando, com ajuda dos amigos virtuais me dando apoio me ensinando uns truques para desinchar e está dando super certo, graças a Deus.

Quinta feira, volto a dirigir, se Deus quiser!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário