quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 PRESSÁGIO

Nas eleições desse mês, eu sentia que alguma coisa ia acontecer no dia das eleições.

Eu pressentí 2 coisas: Brigas na urnas-Candidato preferido do povo não ganharia. NUNCA EU FALARIA ISSO PARA ELE.QUEM SOU EU? não iria desanima-lo com um presságio apenas.

Eu torcia como o povo e queria que o candidato do povo fosse eleito, assim como todo povo da Ilhabela.

Também na página Eleições 2012, eu percebia que havia muitos  comentários a favor do prefeito eleito e eram  comentários com muita convicção, o que me levava a crer, que sabiam da certeza que o candidato deles ia  ganhar.

Sou católica sou espírita, então ví o prefeito do povo 2 vezes, antes das eleições.

Na primeira vez foi rápido, ele estava em um carro com sua staff e sorriu prá mim. Mas naquele momento sentí o semblante dele meio apagado, meio triste.
Pensei, é cansaço.

Na segunda vez,minha filha ia me levando ao hospital, e ele estava em uma padaria na Barra, também com seu staff.
Minha filha disse:-Olhe lá o prefeito que vc apoia!
Quando olhei ele estava olhando prá frente, meio sério e me passou a mesma coisa que  da vez que ele estava no carro.
Ele nem viu a gente passar.

Trocando em miúdos, a gente sabe que Deus é o Senhor de todos nós, mas de qualquer forma a INVEJA E O MAL OLHADO existe.

E, por isso, com todo o esforço que nosso prefeito preferido trabalhou com toda seu staff, tudo que ele idealizou para fazer pelo povo, ficou guardado com Deus, porque um NOVO DIA CHEGARÁ E NESSE DIA SERÁ A GLÓRIA PARA A ILHABELA.

AMÉM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário