segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EMPREGUETE&PATROA!

  1. Eu viajava muito para Ilhabela, quando meu marido viajava com a Caça Submarina.
Eu vinha com um amigo, que é meu amigão até hoje, (está nomeu fb), e Isabel, a moça que trabalhava comigo. Eu dirigia sorrindo!!!

No meio do caminho, nós parávamos para lanchar, descansar, fazer hora, nos divertir!

Meu amigo é muito engraçado,mas muito mesmo. Toda pessoa que ele via, ele fazia graça.  Eu chorava de rir com ele!
Até hoje em off eu me acabo de rir da  graças que ele fala.

A Isabel que trabalhava comigo , também era engraçada demais!!!
Eram as companhias certas para eu me animar, quando eu estava magoada com alguma coisa familiar.

Em São Sebastião eu falei: -Isabel desce, e por favor compre umas balas de hortelã.
Ela desceu, foi na padaria e trouxe.
Eu toquei o carro, e nisso olhei pelo espelho, E  ví a Isabel, mastigando..

Daí eu falei: -Isabel, você está comendo o que?

Ela disse com a maior cara de pau:- Ah, "Dona Nêde", to comendo bala, a senhora quer?!!!!

Eu disse:-Filha, se eu comprei as balas, eu tenho direito a todas!!!!!

Ah, meu amigo se acabou de dar risada!!!!

Foi hilário mesmo.
Achei essa moça pelo fb e agora a gente está se falando de novo, graças a Deus, porque adoro ela.Trabalhou mais de 10  anos comigo!

O MUNDO DÁ VOLTAS NÃO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário