domingo, 7 de outubro de 2012

ESTRANHO 2012

Eu achei muito estranho aqui em Ilhabela, sair tão rápido o resultado das eleições.

Talvez, seja ignorância minha, por sempre ter morado em cidades grandes, e ver que os resultados em outros estados demoram um pouco mais.

Quero falar pouco, mas tentar fazer as pessoas entenderem o que eu quero e vou dizer.

O candidato Sr.Manoel Marcos de Jesus Ferreira, se esforçou muito, explicando aos seus futuros eleitores seus projetos, seus interesses para com a Ilhabela.

Seus comícios sempre estavam  com mais multidão que os comícios do prefeito eleito; ele subia, e descia morros,no  sol e na  chuva, mostrando todo seu amor ao povo mais humilde e aos demais, sempre sorrindo, (como sempre ele irá sorrir), sabendo que haviam muitos obstáculos para ele ultrapassar, (inimigos e desafetos).

Ele se mostrou um homem, com integridade e caráter,  enquanto muitos o denegriam,  ele ia em frente ,

Eu sou uma pessoa comum, com vida muito feliz (claro que não o tempo todo), sossegada e segura, e estava torcendo sempre pelo Sr.Manoel Marcos, porque o conheço, desde o tempo que ele jogava futebol, que ainda estudava, para ser o bom engenheiro que ele é.

Então agora, estou me sentindo no direito de dar minha opinião pelo que ví e ouví de terceiros, antes do dia da eleição.
 Não sou como disse uma certa senhora mal resolvida,aqui de Ilhabela, "boi de piranha", de pessoa nenhuma, e jamais serei.
Torço sempre no que ACREDITO   e apoio. Com respeito sempre pela pessoa e por sua família.

Agora, concluirei tudo que disse:
Eu achei tão estranho o resultado em porcentagem do candidato eleito, que nem consigo ainda acreditar.

Porque, pelo que eu via e ouvia,achei estranho.

Concluindo,o   Sr.Manoel Marcos, deve ter sido enganado por uma porcentagem do povo que dizia que ia votar nele.E estou aqui para dizer a esse porcentual  que "enganaram" o Sr.Manoel Marcos, não deveriam ter feito isso.
Se o fizeram, houve um  porque, que só eles e Deus sabem.

É  isso.

Sei que na vida perdemos, sei que na vida ganhamos.
Apenas estou falando sério, que um porcetual da população" enganou" Sr.Manoel Marcos, é o que na minha humilde opinião acho.

E vamos torcer para haver melhorias que a Ilhabela precisa e que o candidato eleito,não pensa muito: PAVIMENTAR TODOS OS BAIRROS HUMILDES DE ILHABELA

ESSE É MEU DESAFIO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário