terça-feira, 16 de outubro de 2012

MEU FLERTE COM UM CANTOR EM 1968

Em 1968 cheguei em São Paulo, e fui residir  com meus tios(já falecidos).

Eu fui tão sortuda, que arrumei emprego de vendedora numa concessionária, em frente a casa dos meus tios.
Naquela época, eu trabalhava na concessionária e arrumava uns "bicos" fotográficos.
Com era a época Jovem Guarda, eu eu residia em um bairro
meio classe média, eu adorava morar ali.

Então eu era muito apaixonada por um cantor, que apontava na época, com uma música muito linda e muito conhecida até hoje.Romântica.

Eu vivia dizendo para meus tios e amigos:
-Já pensou se  meu cantor preferido for comprar carro lá na concessionária?

Todo mundo tirava barato e ria de mim.
Eu trabalhava bem dizer em
dois serviços, e ainda estudava  a noite. SãoPaulo, para mim, logo tornou-se íntima, entao eu andava de onibus na boa, sem problemas.

Era um sábado e eu ia trabalhar até meio dia. Havia pedido um descanso, afinal se ele precisasse de mim, eu morava em frente...

Arrumei toda a casa com minha tia (era apartamento), tomei banho, e fui para janela ver o movimento na rua.

Eis que, vejo um fusca parar em frente da loja que eu trabalhava. Fiquei olhando...afinal, já conhecia outros artistas que iam alí, quase todos da Jovem Guarda. Mas eu pegava autógrafos e só.

Quando o cara desceu do fusca, eu não acreditei que aquele homenzarrão coube ali dentro!!!
Ele, exatamente ele o que mais queria e torcia para  ir ali!!
Corrí e chamei minha tia!!! Ela adorou vê-lo também.
Tinha mais uma vendedora lá e a ví pegando autógrafo.

Ah...eu não ia perder!!! com o coração saltando, fui me arrumar bem bonita, e descí as escadas!!!!nem elevador eu quis.


Meu patrão que sabia que eu adorava  o cara, sorriu e me apresentou a ele!!!
Ele me deu um sorrisão, um belo abraço,  beijou meu rosto, então aproveitei e pedí autógrafo.Ele disse:-Você só quer autógrafo?
Eu disse sim, meio envergonhada.
Antigamente não tinha essa onda de tirar foto com artista.(Que pena). Louca para ficar ali mas eles estavam tratando de negócios fui embora.
Dei tchau para meu patrão, minha amiga foi atende-lo, ele acabou comprando um Chevrolett rabo de peixe, à vista, veja bem!!

Fiquei na janela para ve-lo sair.Ele deixou o fusca lá, entrou no carrão, olhou para minha janela (meu patrão havia dito que eu morava ali), e lá de baixo perguntou?
-As 8 horas vamos passear comigo?

Nossa, fiquei vermelha, tonta e disse que sim.
Então começamos a sair,quando dava porque ele era muito cotado para TV, na Jovem Guarda e revistas.
Eu estudava,  então pouco nos encontrávamos, mas ficamos flertando uns 2 meses...A música dele ficou mais de um ano nas paradas de sucesso.

Até que ele ficou famoso demais, viajava muito, e então mesmo pessoalmente terminou comigo.Era e é um cara de muito caráter.


Ele veio 2 ou 3 vezes  fazer show na ilha,só em um deles eu fui. Fiquei de longe vendo e cantando.O tempo passou...

Ele a muitos anos mudou.
É cantor sertanejo.

E.T por motivos óbvios não cito seu nome.Mas é muito fácil,de vocês saberem quem é...   rs





















Nenhum comentário:

Postar um comentário