sábado, 13 de outubro de 2012

FACEBOOK-ENIGMA?

Tenho fb a pouco mais de 1ano e de início, não gostei.
Com o tempo, acabei gostando.

Tem pessoas que acham que o fb  expõe muito nossa vida.
Não. Não expõe. Há exposições para pessoas que não se importam em se   expor. Cada um sabe de si. Todos nós temos que respeitar.
Os usuários do fb, o usam como bem entender, da maneira que quiser, não há critério. Apenas não podemos ofender o moral das pessoas em geral.

Existem algumas pessoas que reclamam,não gostam, etc.
Eu também tem coisas que não gosto no fb, mas faço o que? Ignoro, ou mando uma indiretas na reta!!!!
Quando alguém posta alguma coisa em que o "chapéu" serve prá mim,  ou se uma pessoa expõe algo, eu elogio, e quando eu exponho a pessoa não elogia ou curte, o máximo que faço é: deleto a pessoa ou fico de olho nela percebendo que a pessoa não curtiu ou elogiou por outro motivo...quase sempre o óbvio. Porque quase sempre a pessoa posta o que gosta, o que acha interessante e tendo amizade virtual com a outra pessoa seria normal vir elogio ou um curtir dessa pessoa.
Eu mesma tenho tres ou quatro pessoas muito diretas francas, comentando ou bem ou mais ou menos, sobre minhas postagens.

Agora, de amizade virtual passar a coleguismo ou amizade no pessoal, é meio difícil.
Nem todas as pessoas aceitam, coleguismo pessoal.
Eu mesma já convidei 2 ou 3 pessoas para virem aqui, e a gente percebe que a pessoa persiste.Só com pessoas aqui de Ilhabela, isso acontece.
Porque quando são pessoas de fora eu as recebo, e graças a Deus vira uma boa amizade.
Minha casa é bem simples, mas é aconchegante, eu amo aqui onde moro.
Quando conhecí Ilhabela em 78, disse para meu marido:-É aqui que virei passar minha velhice! E cá estou!
Deixei muitas coisas acertadas em SP, minha filha cuida e sou feliz aqui.
Nunca ofendí ninguém dentro da Ilhabela, nada devo por aqui, então vivo bem tranquila aqui.

As vezes, como  fui casada com japonês,acho que as pessoas da elite daqui, são meio preconceituosas em relação a mulheres separadas, desquitadas,viúvas....
São pessoas meio desconfiadas, igual aos japoneses!
Percebo, mas não me atinge.Vivo as minhas custas mesmo.

Eu, como me considero muito simpática não tenho nenhum problema, em relação a isso.Ignoro ou faço que ignoro...


Voltando ao fb, eu acho que algumas pesssoas se incomodam muito com que o pessoal em geral posta...
Cada um tem o direito de ir e vir, portanto poste o que quiserem!
Quer mais cultura no fb? Entra no Wikpédia!!!

Aqui na Ilhabela, só sinto falta da minha filha Sharon, mas ela trabalha na firma do pai dela, e só a Rachel preferiu ficar aqui porque Alícia ama a  ilha. E recebe seu ordenado do mesmo jeito, sem trabalhar, graças a Deus.

Concluindo o fb é  o "canal" é o "caramelo"!!!!!como dizem os paulistas.

Então vamos viver, ser feliz, porque ninguém é obrigado a gostar de alguém, temos que respeitar.

Texto Ane.






Nenhum comentário:

Postar um comentário