terça-feira, 20 de novembro de 2012

A IMPORTANCIA QUE AS PESSOAS NÃO DÃO.

As pessoas em sua maioria, dão pouca importância ao que acontecem de tristezas no mundo.
Em geral algumas pessoas só se preocupam com política, dão palpites, comentam, falam mal de partidos, etc.
Essas pessoas deveriam saber, que política sempre será igual: VOCÊ VOTA EM UMA PESSOA, PORQUE ADMIRA, PORQUE ISSO OU AQUILO.
Daqui, algum tempo, está reclamando...ou disfarça, mas não está gostando de coisas que o que a pessoa votou está fazendo.
Como disse o Pelé.Brasileiro não sabe votar.
Eu digo: Todos deveriam votar NULO porque assim os políticos mudariam, não cometeriam tantas "imprudências" e seriam honestos.
Nós que devemos educar os políticos. Mas, a maioria fala: Você vota nulo, vai para quem está ganhando...Vai coisa nenhuma. Estão bem mal informados.

Também tem as pessoas que quando morre um, ou há assassinatos, ou guerras como o Paquistão está sofrendo, ninguém liga.
E sabem porque?
Porque são pessoas que vivem falando muito no nome de Deus, e se preocupam só com elas e os seus familiares.

Quando eu falava para meu marido:-Bem fulano morreu eeu contava o episódio, ele falava:-Mãe, para que se preocupar com isso?
Eu dizia, que se fosse com alguém da família nossa ele estaria preocupado...
Ele dizia:-Ha, claro se acontecer conosco aí sim, vou me preocupar...
Eu acho bem egoísta pessoas que pensam só em si.
Claro que não devemos nos "descabelar", mas sempre havemos de ter pena, dó, pensar nas mães que sofrem, nas famílias, enfim...

Pois eu digo: Amo Deus, acredito muito nele senão eu não estaria aqui teclando hoje, de tantas coisas que já passei na minha vida!!!!
E não vão estereotipar o reles episódio que os fofoqueiros e fofoqueiras, falavam muito aqui na ilha, quando eu era casada. Isso foi nada, perto do que já passei.

Eu falo de muitos acidentes que quase perdí a vida, do meu sofrimento com desquite, com a morte de meu marido, meu futuro genro e minha mãe, todos seguidos, do sofrimento na minha infância, e outras coisas que me abalaram muito.

Então, concluindo, não adianta ficar só falando o nome de Deus em vão, escrevendo, Deus é para ser guardado dentro de nós. Cada um tem o seu Deus.

Todos deveriam se preocupar com o próximo, haja vista, nosso fim, o de todo mundo, será o mesmo.
Ninguém é IMORTAL.

Acho que todo
mundo tem seu parecer, porque todos tem o direito de ser como são, mas deveriam pensar mais no próximo.
Eu penso.Eu tinha uma amiga-irmã aqui na ilha e quando cheguei de SP aqui,  soube que ela estava doente. Eu não a largava, ficava sempre ajudando-a, em tudo que eu podia, ela faleceu e eu estava lá no último dia de sua vida.As amigas dela de mais tempo, nenhuma tinha paciência ou ia vê-la, e se iam, era muito raro.
Eu sinto muitas saudades dela. Morreu com 39 anos. Chamava-se Jane. Depois fiquei com amizade com D.Maria mãe dela e dona Albertina avó dela. Infelismente D.Maria faleceu, e lá estava eu para lhe dar o último beijo.
E hoje moro na casa da irmã da Jane...Como o mundo dá voltas.

Não  sou feliz o tempo todo, mas sou feliz de verdade.Encontrei a paz de espírito. Faço meditação sempre, com meus espíritos iluminados, peço sempre luz para os que estão vagando, e assim minha vida é muito boa.

Mas voltando ao começo, sou bem preocupada com todo mundo, quando estão precisando de ajuda.
Podem me chamar quando alguém precisar da minha presença.Não sou santa, mas meu coração é bom. Acredito.

Bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário