quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A RAÇA NEGRA


A raça negra, no mundo inteiro, são pessoas iguais a nós.
A pele pode ser negra, mas o sangue de muitos negros, um dia já salvaram as vidas de muitos povos, e ainda poderá salvar!!

É claro, que algumas pessoas não gostam de negros,mas não falam, porque sabem que serão processados no ato.

Antigamente não havia isso...O povo xingava, demais os negros.

Eu tinha uma tia,irmã de minha mãe, que era casada com um negro, ele era um cara pacato,sossegado,trabalhador, mas minha família não aprovava, os dois eram recriminados!!!
Tiveram 3 filhas lindas mestiças. Essa minha tia, foi a única das 5 filhas da minha avó, que ficou casada, até a morte dele! As outras, todas acabaram se separando dos maridos brancos...
 Em S.P., há muitos negros que ficam na Praça da Sé, roubando, usando drogas, etc.
Por causa disso, a maioria dos paulistas, tem certo receio com alguns deles. Mas ninguém pode generalizar, porque há ladrões brancos;tem uns que fazem assalto, de terno!

No mundo inteiro temos grandes homens negros, grandes nomes!!!
Independente de serem famosos, o mais importante é que os negros em geral, tem um cérebro de ouro,
são muito inteligentes, são super educados, são pessoas carinhosas, solidárias, e não adianta ninguém descriminar, porque tem mais negros famosos que brancos!!!!

Eu já namorei um negro, e me dava super bem com ele e sua família. (Aqui em Ilhabela).
Nem vou especificar nomes de negros famosos, por eles já são conhecidos no mundo inteiro.

Não tenho vergonha de dizer: minha irmã um vez quando minha mãe tinha acabado de falecer,  mandou recado por um irmão meu, para eu sair da casa dela, porque eu estava com um afro-descendente!!!

Basta dizer, que no funeral de minha mãe,eu não falei com ela... fiquei pasma!

E vocês negros, continue honrando a raça, porque
vocês são pessoas muito solidárias, muito mais, que alguns brancos....


Ane
















Nenhum comentário:

Postar um comentário