segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MULHERES QUE DISSERAM "NÃO" MORTAS POR HOMENS COVARDES

Infelismente, hoje vou falar, de coisas tristes, mas que pode acontecer com qualquer um de nós.
Há homens, que não sabem receber um "Não" de uma mulher.
Porque são homens ignorantes, revoltados, machistas e mal informados.

Todos os homens devem estar preparados para receber um "basta" das mulheres.
Mas, eles se sentem muito macho, pensam no que os amigos vão achar, a mulher deixando deles, etc.

Então quando nós mulheres dizemos "não" é porque já estamos pressentindo algo de ruim, que podera acontecer.
Eles, se acham muito machões" e querem "eliminar"quem não os  quis.

Ninguém mata por amor.
Ao contrário, matam por ódio, da pessoa não quere-los mais. Eu jamais pensei em fazer qualquer coisa com a pessoa que me deixou.
Não se conformam, que o amor pode nem ter acabado, mas o MEDO predominou, então elas inteligentes, dizem "basta".

Claro, que há mulheres que também matam, pelo mesmíssimo motivo. Pelo poder ou não, e não se conformam por ser trocadas por outras.
Homens, que matam mulheres indefesas, que geralmente estão sózinhas, são de estatura média, completamente indefesas, para os brutamontes, monstros, que no começo as amam, depois quando elas os negam, eles a matam.

São geralmente, homens com o cérebro já "danificados", quando nascem, psicopatas reagentes, já tem o espírito de pessoa ruim, má. Nós mulheres é que quando amamos não percebemos.Ou percebemos e continuamos...

Tem alguns que de tão covardes, se matam após matarem  suas  vítimas. Eles caem na realidade rápido, e sabem o que poderá vir pela frente.....E aí os covardes se matam.

Mas são tantos, tantos casos desses, aqui no Brasil e no mundo.
Agora matam dentro dos carros das vítimas!
Covardes, doentes, mentes vazias.

Agora também está em pauta o caso do Coronel morto supostamente pela amante...
Ela foi inocentada!!!por falta de provas?
Nossa e as imagens da mulher subindo e descendo do elevador, com horários nas fitas, saindo do apto. do Coronel!!
Inocentada...Já envelheceu de tanto remorso, pintou o cabelo, há 6 anos essa mulher deve ter a consciência bem pesada.
Só o tempo dirá o que irá acontecer com esse caso.

Os políticos vão para Câmara, fazer o que? Deveriam pensar bem e mudar todo código penal!!!!
Pensar mais na vida dos humanos que estão morrendo assassinados, e sem defesa nenhuma.
Vão mudar as leis, ao invés de ficar só fazendo hora com leis banais que nada adianta.

SEJAM HUMANOS POLÍTICOS EM GERAL QUE SENTAM EM UM PLENÁRIO.
 
E.T. Sabem em particular aqui aproveito e falo:
Eu tive uma ex que me ameaçava encostando chave de fenda na minha  barriga, jogava pedras grandes em mim, quebrou  um espelho na minha cabeça, amassou 2 belos carros que eu tinha, e a trouxa aqui ainda ficava com ele, porque o amava.Mas um dia ele achou uma mais valente que ele e casou com ela!!!E a trouxa aqui ainda chorou, deprimiu-se...Hoje sei que me safei de um psicopata isso sim. E quem canta de galo na casa dele é A ESPOSA!!!  Ele se lasca com ela!!!!rs
Era um homem lindo, ficou careca, tampinha, trocou status pela beleza que ele tinha. É Deus já, trabalhando.


Hoje esse cara passa  por um santinho na cidade que mora, tem filhinhos, nao quer que nada abale sua vidinha de riquinho emergente, e vá vc dizer a ele que ele fez tudo isso comigo! Nossa ele desmente de pés juntos!!! Porque os defeitos maiores nessa pessoa eu digo e garanto: É MEDROSO E MENTIROSO.
Mas, como eu disse lá no começo, DEUS VÊ TUDO E SABE O QUE FAZ OU FARÁ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário