segunda-feira, 5 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DESPROTEGIDA - S.O.S.

A polícia Militar Paulista está completamente desprotegida.
Bandidos, traficantes quando atiram na polícia, evidentemente a polícia tem que revidar.
E por isso, os maus elementos frustrados, da cadeia ou de fora mesmo, ficam de olheiros nos policiais.
Gente, polícia é para tirar bandidos de rua mesmo, e claro, tem que se defender, porque eles morrem de medo da polícia.

Agora o policial, está sempre em perigo, com a família no lazer, a serviço, em um churrasco com amigos, etc.

O Governador do Estado de São Paulo, precisa TOMAR PROVIDÊNCIAS SÉRIAS a respeito de tudo que está acontecendo com a polícia em geral.

O polícial sai de casa beija a esposa e filhos, e em casa a esposa e toda família fica sem paz, até ele retornar!

Gente já pensou, Sr.Governador, os bandidos acabarem com toda a polícia de São Paulo?
O Senhor, tem que tomar providência drásticas a esse respeito, essa legislação precisa mudar!!!!

Policiais fazem também o trabalho do SAMU, do BOMBEIRO, quando os mesmos  atrasam para atender.
Policiais trabalham não só com as armas, mas também com o CORAÇÃO.

Dr.Alckimim, tome providências, o senhor mesmo sempre é escoltado por policiais.

Nada mais posso dizer, porque não entendo nada sobre essa legislação...

AVANTE BRASIL.
SALVE A POLÍCIA MILITAR.

PAGAR COM AS VIDAS A VIDA DE BANDIDOS SAFADOS, NÃO ESTÁ NADA CORRETO.
TENHO UM AMIGO NO FB QUE É POLICIAL MILITAR. E UM POLICIAL COM MUITA HONRA.

EU, ANEIDE, FUI SALVA (MAS SALVA MESMO, ESTAVA JÁ SEM AR PARA RESPIRAR), POR POLICIAIS QUE FIZERAM O MÁXIMO PARA CORRER PARA ME SALVAR!!!!

(HAVIA TOMADO UM REMÉDIO QUE CONTINHA PENICILINA E TIVE CHOQUE), SOU ALÉRGICA A TUDO QUE TERMINE COM CILINA, TENHO ISSO EM MEUS DOCUMENTOS SEMPRE, PARA EM CASOS DE ACIDENTE.

REZAREMOS SEMPRE PELOS POLICIAIS MILITARES.
2012-ILHABELA SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário