terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MIINHA NETA E SUA HISTÓRIA COM SEU PAI

EIS A MINHA NETA CHAMADA ALÍCIA U.O.B.
Nessa foto ela tinha 3 anos!!!!
Hoje ela tem 15 anos!!!!
Alícia, nasceu no Hospital Santa Joana em SP, em 30 10 97
Quando ela nasceu, toda a família estava lá para esperar sua chegada.
Família do pai dela e da mãe dela.!!!!

De uma tela de TV na sala de espera, vimos sua chegada, já chorando muito, com o bocão bem aberto!!!
Foi demais,foi lindo.

Ela foi muito amada sempre, ela até se enche de tanto que falo Eu te amo, para ela!!!!
Ela foi a coisa mais maravilhosa, que apareceu nas  nossas  vidas!!

Fomos em seguida morar em Atibaia, SP, ficamos um ano por lá! Eu havia comprado um bela casa com quintal, já pensando no crescimento dela.  O pai dela, Márcio ia lá sempre, dormia lá, tirava muitas fotos com ela, fazia churrasco lá em casa, enfim nossa casa era também a casa dele quando ele quisesse!

Ou ele ia de Ranger ou ia de moto de SP.

Ela amava muito ela, brincava demais com ela. Iam os tres no parquinho, etc.

Rachel, a mãe dela namorava o Marcio já desde 14 anos, os dois se amavam muito.
O tempo foi passando, ele sempre falando em casar, juntar dinheiro, etc.

Até que quando Alícia tinha 1 ano e 5 meses, ele nos faltou. Deus o levou. Ele ia ficar noivo de aliança (já estava comprada), numa segunda feira em um almoço com Rachel, em SP. Ele faleceu meia noite do domingo.

Esse dia foi doloroso demais para todos que o amavam.
Lembro que estava no quintal, e Rachel ouvindo som e limpando o quarto de Alícia, com ela no berço em pé, fazendo gracinhas.
Meu celular tocou, atendí, era a tia do Márcio dando esta notícia tão triste.
Ela falou meio devagar, mas eu percebí que já era má notícia, só não pensei em morte.
Quando ela falou, eu "bambiei" as pernas, fiquei meio tonta, falei depois eu ligo, e corrí para dentro de casa, deitei no sofá, e chamei a Rachel, que com o som, não sabia que eu estava ao telefone.
Ela me deu água, perguntou onde eu estava que passei mal, porque, etc.

Falei para a Rachel que a tia do Márcio havia ligado, dizendo que Marcio havia sofrido um acidente e estava no hospital.
Segurei o choro, porque minha carta de habilitação estava vencida, precisava ser ela a dirigir para SP.  50 minutos de estrada.

E ela sempre perguntando, se ele havia se machucado muito, e me enchia de perguntas, eu acabava chorando e dizia estar com pena dele no hospital.Não tinha como segurar o choro.Meu marido também estava já muito doente, indo e voltando do hospital.
Márcio havia ido ao hospital visitá-lo uns dias antes e ainda havia levado um livro de presente para ele.

Eu já havia ligado para Sharom, lá de fora do quintal, contando tudo e pedí para ela ligar para a melhor amiga da Rachel, para ela ir para casa da Sharon, para nos ajudar a dar a notícia.
Para mim, que já sabia, foram os piores 50 minutos, que passei, fechada em mim, para não dar vazão a minha tristeza, que eu não sabia, mas seria eterna.

Quando chegamos na Sharon, estava lá a Viviane e ela.
Eu me tranquei no banheiro, e comecei a chorar.
Ouví um grito da Rachel, que parecia ecoar no infinito, quando a Sharon deu a notícia. Foi duro demais para ela.

Nos abraçamos as quatro, chorando. Alícia olhava e não entendia, ainda bem.
Bom, depois fomos para a casa da família dele, toda a família estava lá, a mãe dele Vó Marisa, em prantos, é óbvio o pai dele, irmãos, tios, tias, enfim, fomos todos dar o Adeus a ele e sepultá-lo.
Sempre Alícia no colo de todo mundo.

O resto, todo mundo deve imaginar.Tristeza absoluta para todos que o amavam. Claro, que imagino que para os pais, será uma coisa inesquecível.
Deus o levou em 15.3.99 e em 28.4.99 (dia do niver da Rachel),  perdemos o meu marido, que já estava doente.

Mas Alicia tem os tios no fb, tem a vó Marisa, vô Bira que a ama e nós que a bajulamos muito.

Ela me chama de "Ditadora", mas aqui ela que manda!!!

Ela aprendeu a tocar violão pela internet, no  violão que era do pai dela, canta, desenha, pinta quadros, é boa aluna, boa amiga das amigas e amigos, boa filha, boa sobrinha e boa neta!!!

Ela é linda, alta, charmosa.

E a frase que sempre que lembro falo para ela:
-Alícia, obrigada por você ter nascido!!

Quando ela fez 15anos, não quis festa. Porque não tinha o pai dela, para dançar a valsa, e ela só queria era ele.

Mas agora que está uma adolescente, ela tem muitas fotos do pai dela com ela, e em todos os lugares que Deus deu tempo dele leva-la. Mas sente muito, por não ter o pai, é claro.

Ela se auto elogia, dizendo que é a cara do pai!!!!Bonita!!!
E  é mesmo. Claro que parecida com a mãe também. Ele era mestiço  e a mãe dela também...

Todos que viam o Márcio com Rachel,  pensavam que eles eram irmãos.!

E parabéns Márcio e Rachel, por terem uma filha tão linda!!

Ane






Nenhum comentário:

Postar um comentário