sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MINHA FESTA ONTEM NA CASA DO CHAPÉU (LONGE)


(Foto simbólica)

Tudo começou às 21hras, quando eu ia começar a ver a novela!
Telefone, amigo do Sul me convidando para festa na casa dele.

Pronto, já me assanhei, e comecei a maquiagem, roupa, saltinho, etc  rs...
Era só às 23 hras que começava.

Minhas 3 foram para a Vila com meu possante, e eu fiquei com Astra da Sharon.

O sobrenome desse meu amigo começa com B e tem festas quase que sempre no verão da casa dele.
Mas, é Festa, com F maiúsculo.... É condomínio Classe AAA!!!! Eu já havia ido em churrascos lá, mas nunca em festa!!!
Fui a "sorteada" ontem!!! Nos havíamos nos encontrado na praia, no Hotel Ilhabela.


Ele me convidou, porque ia um ator que adoro, e queria conhecer, e ele sabia disso há muito tempo!
Fiquei tremendo antes da hora.

Coloquei um short verde, blusa branca de voal, sotien de primeira linha....rs e saltinho, daqueles que esquecemos nossa idade, quando se passa dos 60!!Manobrista estacionou  meu carro, e entrei, com uma vergonha...
Aí veio o meu amigo, me deixou a vontade pra o que eu quisesse, e achei umas conhecidas da ilha, algumas com seus maridos, amantes, e qualquer coisa meio assim....rs

Ficamos sentadas a beira da piscina (de pedra) !
e bebericando suavemente, porque eu precisava voltar dirigindo.
Soube das mais quentes fofocas de pessoas com certo status na ilha, e de algumas mortes que eu nem sabia...
Dancei com uns bonitos, feios e mais ou menos, fervi um pouco andando e xeretando tudo!!!

Fazia 5 anos que eu não comia lagosta que amo, e ontem comi uma maionese de lagosta!!!
Camarões, carpaccio de carne, carpaccio de atum, de salmão, tudo uma delícia.
Era tipo janta à francesa, igual na Hebe:Cada um faz seu prato e vai comer onde quiser...

Aí veio um mocinho de uns 28 anos de uma família da Vila, e disse ter me conhecido quando ele era criança, e me encheu de elogios!!! Elogio é muito bom, adoro, acho que todo mundo adora.

Daí, ele falou do Taka que conheceu, que estava namorando, que ser formou dentista, etc.

De repente eis que começam a gritar e chegou o belo ator que está "arrasando" na novela das 21 hras!!!
Gente, ele é alto!!!
Aí demorou, mas veio o B me apresentar o "beleza".
Gentem, eu suava, ria, e abracei tanto o cara, e ele me deu 3 beijos no rosto e sentou um pouquinho (5 min.perto de mim), elogiei-o, perguntei o que ia dar os casos (dois) na novela, etc., ele disse que mais para frente ficaria com fulana, eu adorei!
Ele me deu mais 3 beijos no rosto, e se misturou com amigos.
Mas, eu estava com a blusa grudando de suada!!
Minha amigas, chegaram perto, e davam risada!!!

Foi uma noite memorável para mim.
Pena que era proibida entrada com celulares e máquinas fotográficas. Tivemos que deixá-los em uma linda caixa na entrada!

O meu era o mais pobre deles!!!!rs

Chegou umas 2 hras da manhã, me despedi de todos, e o B me convidou para almoço hoje, mas as meninas querem brincar em casa hoje comigo...depois da praia...

Amei, valeu, tive o valor merecido em um ambiente  que estava muito acostumada!!!

Ane










Nenhum comentário:

Postar um comentário