sábado, 1 de dezembro de 2012

MINHA HISTÓRIA COM O CAMINHÃO!

Eu tinha uns 6 anos e morava no Rio.
Fui criada como filha única, tive só coisas boas e bonitas quando pequena.
Tinha muitas bonecas e brinquedos, mas infelismente brincava sózinha, e era meio triste porque já comecei a apanhar de minha mãe de criação logo que cheguei lá...
Eu tinha muito medo dela.
Meu pai que AMO DEMAIS (que era meu tio), me defendia demais quando pegava ela me batendo, ou me repreendendo.

Mas, em outro ponto ela era boa. Mandava fazer vestidos lindos amarrados atrás com laços, sapatos lindos, ela me enfeitava muito.

Meu pai me levava no Maracanã para ver jogos do Vasco time dele, me levava na praça ali perto de casa, comprava pipoca, e conversava com os amigos dele, e sempre se orgulhando de mim!

Mas, um dia, minha mãe foi a feira, e eu fiquei sózinha em casa brincando.

De repente, começou a me dar uma dor aguda na barriga, eu comecei a chorar, levantei para ir ao banheiro, mas não deu tempo!
Tive uma desinteria e não deu tempo de ir ao banheiro, fiz tudo nas calças!!!!

Logo em seguida chegou minha mãe!Ai meu Deus, lembro que comecei a chorar, já de medo...

Ela que tinha me deixado vestida com um vestido branco com babados, viu o vestido marron e disse:
-O que foi que você fez, Aneide? Que é isso?

Eu fiquei com mais medo ainda e  pensei rápido no que dizer, e disse:
-Mãe, eu estava brincando e passou um caminhão na rua e me respingou!!!!

Ela falou:
-Como respingou, se tem um muro enorme aqui, e a feira está na frente de nossa casa?!
Nisso, me pegou pelo braço, mandou eu tirar a roupa, e me deu banho, até me machucando!!!


Mas olhe o instinto de uma criança com medo...Que idéia sem néxo, veio à minha cabeça!!!!

Chegou a noite ela contou para meu pai, e ele disse:
-Tida, ela é uma criança, tem medo de você!!!
Vamos sair e vamos na pracinha um pouco filha. Você é um anjo.

É não vamos nunca maltratar uma criança, porque jamais ela esquece!!!!




Ane


Nenhum comentário:

Postar um comentário