terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

EU PROMETO

Eu prometo não prometer nada.
Nem te  amar para semre.
Nem te trair nunca.
Nem não te deixar jamais.
Estou aqui, te sinto agora
sem máscara nem artifícios
e enquanto for bom para os dois, que o outro fique.
Nada a te oferecer exeto eu mesma
Nada a te pedir exeto que sejas quem tu és.
A verdade é o que temos de melhor.
para compartilhar um com o outro.
Tuas coisas continuam tuas
e as minhas, minhas.
Não nos mudaremos na loucura de tornar eterno
esse breve instante que passa.
Se crescermos juntos
ainda que em direções opostas,
saberemos nos amar como somos
e não teremos medo ou vergonha um
do outro.
Não te prendo e não permito
que me prendas.
Nenhuma corrente pode deter o curso da vida.
Quero que sejas livre como eu própria
quero ser.
Companheiros de uma viagem que está começando
cada vez que nos encontramos novamente.


Aneide Ramos Mafra  2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário