sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MULHERES PURITANAS

As mulheres puritanas, não existem.

Elas se fazem de puritana, para poderem falar das mulheres que são sacudidas, não as periguetes.
Essas para elas já são chamadas por outro nome bem feinho...

As mulheres puritanas, são aquelas que são casadas, solteiras, amasiadas, lá o que sejam, que gostam de falar da vida dos outros.
Não olham para a sua vida, para os que a rodeiam, etc...

E falam mal, porque tem inveja das que são simpáticas, amáveis, vivem o presente, se enfeitam, etc...
Falo de muitas mulheres que são assim bem desinibidas.

Elas tem medo de ficar na "boca do povo" como falam.
Mas essa " boca do povo" que elas  falam, são as bocas delas  mesmo!!!  rs

As mulheres que se fazem de puritana, são as mais sofredoras, reprimidas, angustiadas, sempre reclamando de alguma coisa, porque não tem o que fazer. Vivem para falar dos outros.

O pior, uma fala da outra, para outras e ficam todas se achando amigas umas das outras!!!rs

Codinome, AMIGAS!!!

Essas mulheres deveriam se preocupar com elas, aparência delas, serem mais desinibidas e assim parariam de ficar falando das outras que vivem mesmo com seus problemas, alegres, vivem a vida!!
Tem muitas assim, claro que eu sou uma delas!!! rs

Por isso deletei algumas de codinome AMIGAS quando na verdade só falam mal da gente para os outros.
Eu sei de tanta coisa de tanta gente, e fico na minha quando alguém vem querer fofocar.
Tem que ser assim.

Tenho poucos amigos, mas os que tenho, me conhecem bem.

Tamá, tamá, nem todo mundo é igual, eu sei.
E seria chato se fosse...

E olhe, cuidado, falar mal dos outros a língua pode cair!!! e vai fazer falta, não?!

Ane 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário