quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PROVÉRBIOS POPULARES E VERDADEIROS

Não seja exibido.Não é o apito que põe o trem em movimento.

Depois que você chega no topo da colina, você ganha velocidade.

Guardar rancor é como um fio corrido na meia.Só pode piorar. O perdão é a resposta.

Se você não tem um sorriso, eu lhe dou um dos meus.

As vezes o coração vê o que é invisível para os olhos.

Se você está seguindo no rumo errado, lembre-se de que Deus encheu a estrada de retornos.

A verdadeira riqueza é aquilo que você é, não aquilo que você tem.

Quando o destino fecha a minha porta, eu entro pela janela.

Se você quer mudar tudo, basta mudar as suas atitudes.

Aprendi que se você depende dos outros para ser feliz, será uma pessoa eternamente decepcionada.

Nem sempre a gente esquece das pessoas, apenas aprendemos a conviver sem elas.

Nem sempre as coisas são como são - ou são como aparentam...

Se eu acreditasse que sabia,  eu terminaria sabendo.


Algumas coisas são melhores perdidas do que achadas.

Quem AMA não MATA.



Ane 2013













Nenhum comentário:

Postar um comentário