quinta-feira, 7 de março de 2013

A HISTÓRIA DA BOATE QUE FUI COM UMA AMIGA.

Eu tenho uma amiga homosexual, que é como uma irmã para mim, tenho mais de 30 anos de amizade com ela.
Ela mora em SP. E quando eu estava lá eu vivia na casa dela, com toda a familia quase todos os dias. E ela frequentava minha casa.
Quando me separei, ela um dia disse para mim.
-Ane, me leva numa boate de mulheres que dançam?
Eu não sabia onde tinha, mas chutei alto e subi a rua Augusta e achei uma pela fachada do prédio.
Estacionei, e entramos.  Mas era muito lindo lá dentro.
As garotas dançando no palco no polydance, e a minha amiga olhava, e adorou.
Eu pedí uma mesa num cantinho meio no escuro, e ela começou a dançar, com os rapazes que estavam lá. Isso na pista no chão.
Pedí uma batida espumante com leite moça e pedí uma caipirinha para ela.
Fiquei na mesa tomando meu drink e vendo as moças dançarem no poly, eram profissionais no poly, era bonito de ver as acrobacias delas.
E a minha amiga, vinha na mesa bebia e lá ia dançar!!!e paquerando as moças lá de cima, e as moças riam para a abestada!

De repente, veio a minha mesa, um rapaz meio feio, mas bem arrumado e pediu pra sentar.  Daí ele sentou e ficou aquelas perguntas, tipo, vem sempre aqui? O que vc veio fazer aqui, etc...

Daí falei para ele que não fui ali para responder perguntas, e sim para trazer minha amiga para ver  as moças dançarem no poly!
Ele ficou sem graça e foi abrindo o jogo:
-Olha, desculpe que vc é coroa, mas é bonita, atraente, e eu eu tenho um amigo muito tímido que quer vir aqui, para pedir para vc  ser a primeira mulher a sair com ele, já que ele nunca saiu com mulher...

Ah, eu levantei, e em pé eu disse para ele:
-Olhe vc me respeite, veja o que fala, que eu  entendo que aqui é uma boate para mulheres sairem com homens, mas vc, por favor, diga a seu amigo nem vir falar comigo, e nem quero saber qual daqueles é o cara.
Ele pediu desculpas,chamou o garçon pediu outra batida para mim, e saiu dali.
Eu aceitei a batida, e fui chamar minha amiga.

Falei:-Vamos embora que está tarde.
E ela muito empolgada, queria ficar,e eu falei, quer ficar fique mas eu vou embora.
Ela falou que ia ficar.
Deixei um troco para ela, paguei a conta e fui embora.

Po, eu já estava com problemas e os estava resolvendo, quando saio vem um papo desses, fiquei muito chateada.
Fui para casa.

No outro dia, fui na casa de minha amiga, vcs acreditam que ela conquistou uma das dançarinas, que por um acaso tinha carro,e a garota estava na casa dela dormindo!

E ela contando e rindo!
Poderosa!!!

Ane 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário