domingo, 24 de março de 2013

O DIA QUE VOCÊ ESTIVER TRISTE O QUE FAZER.

Tem muitos dias de nossa vida, que estamos tristes, por algum motivo, óbvio.
Todos nós somos humanos  costumamos  ter dias tediosos, desanimados, sem  iniciativas, etc.
É normal acontecer.

Eu, vou falar o que faço nesses dias, que graças a Deus pouco acontece, mas, acontece. Rs.
Primeiro, que quando sei que vai dar errado alguma coisa comigo, eu já fico esperta...tipo, lá vem bomba!
Aí veja, que "miou" alguma coisa, eu não me deixo abater.
Falo comigo mesmo:
-Ane, tem tanta gente nesse momento com problemas maiores que esse seu, pessoas com muito dinheiro tentando salvar suas vidas nos hospitais, crianças sofrendo com câncer, adultos, e penso em muitas coisas que são problemas sérios mesmo.
Aí, o meu fica pequeno perto desses problemas.

As vezes, entro no meu Way, compro duas cervejas geladas e paro numa pracinha ouvindo som, com a porta aberta. Fico ali, quieta pensando em um modo de resolver o que está me deixando chateada.

E sabe o que meus espíritos iluminados me falam, por fim? (Sim porque só falo com eles).

Por causa desse problema, dessa tua tristeza, ninguém vai te matar, te machucar, a vida não vai mudar, então aguarde que tudo tem jeito.

E é o que  acontece.

Uma outra maneira, é fazer uns enfeites na casa, mudar algo do lugar, tudo funciona.
Os homens devem sair, e ficar em uma pracinha, em um banco lendo um livro, um jornal, uma revista, e também falar com espíritos iluminados, eles estão em toda parte.
Geralmente seus espíritos iluminados são pessoas que faleceram e são de sua família.
Eles sempre vem, quando vc os chama.  Acredite.

Você  também pode convidar amigos para vir a sua casa, tomar um drink, fazer uns bolinhos de carne da Ofner de SP, e sua cabeça muda, e você vai dormir mais tranquila.

Nunca esqueça, todos os problemas são solucionáveis. Só Doenças e Mortes não tem jeito, com doenças, paciência e com a Morte Deus leva mesmo.

É assim que faço, para não esquentar minha cabeça.
Esquentar a cabeça, o chifre derrete!!!rs

Ane 2013









Nenhum comentário:

Postar um comentário