sexta-feira, 1 de março de 2013

O QUE EU QUERO SER QUANDO EU CRESCER

Quando eu crescer, quer ser aeromoça, modelo e dona de uma loja de Artesanatos.
Quando crescer, que namorar muito, e conhecer diversas vezes o AMOR que tanto ouço falar.
Quando crescer, além de viajar por muitos países, sendo aeromoça, também vou querer namorar um pouco, um piloto lindo!
Quando  eu crescer, de cada´país que eu for   quero trazer um cinzeiro, já que adoro cinzeiros!
Quando eu crescer, nem sei se vou fumar, dizem que faz mal...
Quando eu crescer, quero namorar um homem mais velho também, porque ouço falar, mas não entendo, que eles são mais experientes.
Quando eu crescer, quero sair em muitas capas de revistas de moda.
Quando eu crescer, com dinheiro dos meus serviços, quero comprar um belo apartamento!
Quando crescer só quero casar aos 30 anos, porque quero trabalhar bastante e aproveitar a vida sem compromissos.
Quando eu crescer, quero aprender a dirigir e ter um carro bom,  simples, mas com tudo que um bom carro tem direito!
Quando eu crescer quero andar nos bosques de vestido florido de mãos dadas com meu namorado.
Quando eu crescer quero ter um lindo cabelo, bem comprido.
Quando eu crescer, quero morar aqui mesmo, no Rio de Janeiro no bairro da Tijuca.
Quando eu crescer, quero curtir cada país que eu   for, nem que seja por uma noite.
Quando eu crescer quero conhecer o gosto da cerveja, já que vejo que meu pai adora.
Quando eu crescer quero dar uma casa para meus pais e irmãos.
Quando eu crescer minha loja de artesanato ficará por conta de minha mãe.
Quando eu crescer, quero pintar muitos quadros, para dar para meus amigos, e vender alguns na minha loja.
Quando eu crescer, quero ser bem gentil com todos os passageiros nos meus vôos, e sempre ser solidária com todos.
Quando eu crescer vou continuar gostando muito de café com leite moça.
Quando eu crescer quero comprar uma casa de campo, já que adoro.
Quando eu crescer quer ter um cachorro, porque hoje eu tenho um  que se chama Peri e amo muito.

Hoje tenho 11 anos, mas já estudo bastante e sou muito boa em matemática.
Aneide 1960.


Ane 2013











Nenhum comentário:

Postar um comentário