terça-feira, 16 de abril de 2013

COISAS QUE ENRIQUECEM MINHA PESSOA MINHA VIDA.

Coisas que para uns não importa, e que para mim,é tudo de bom.
Adoro ver o mar.
Adoro pisar na areia.
Adoro nadar meio no raso...rs
Adoro meus cachorros.
Gosto de gato, porém tenho medo.
Adoro crianças educadas...rs
Adoro todo meu passado, afinal é minha história.
Gosto de mim.
Amo minhas duas filhas e minha linda neta.
Gosto de ver no muro passarinhos coloridos sempre.
Adoro meus artesanatos.
Amo fazer velas decorativas.
Adoro viajar.
Adoro dirigir.
Adoro lembrar como amei e fui amada!
Adoro feijoada.
Não sou diabética,mas não gosto de doces.Só de vez em quando.
Não gosto de chocolate.
Sorvete só gosto de Eskibon de caixa.
Queria morar em Portugal.
Adoro roupas esportes.
Adoro salto alto, mas na Ilhabela, tem muito paralelepípedos! Uso salto Anabela.
Gosto de toda minha família, apesar de todos morarem longe.
Adoro farrinha com amigos.
Amo cerveja. Não curto outras bebidas.
Gosto de fazer pão caseiro.
Não gosto muito de Natal, porque me lembra pessoas queridas falecidas.Mas curto.
Amo ser amada.
Gosto e já me acostumei com meus amigos virtuais.
Sou muito verdadeira.
Sou bem humorada.
Adoro sorrir sempre!
Não gosto de mulheres de minha idade, que são bem senhoras e fofoqueiras.
Tenho espírito jovem.
Tenho duas AMIGONAS que são minhas vizinhas queridas.
Sou feliz, mesmo com problemas.
Problemas todos temos, não podemos fugir deles.
Cuido de minha saúde.
Cuido muito de minha pessoa: tipo, faço manicure,pedicure, depilação, pinto o cabelo, uso creme e por aí.
No momento estou curtindo uma pessoa sem compromisso nenhum, nosso compromisso é com nosso coração.
Amo alguém em segredo.
Adoro levar a cadeira e ler na praia, tomando umas cervejas.

Por hora é só o que lembro.

Ane 2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário