terça-feira, 2 de abril de 2013

HOMOFOBIA? PORQUE?

A pessoa que tem homofobia, geralmente, são pessoas com complexos, com algum trauma infantil, ou são pessoas que realmente tem, como eles mesmos dizem, "nojo" de ver duas pessoas do mesmo sexo juntas.
Eu, particularmente, só não acho bom para os gays, demonstrarem seus sentimentos em público, porque eles devem temer algumas pessoas ignorantes a esse respeito, que podem estar,por perto, e fazer alguma agressão física ou verbal, contra eles. Só por isso.


Mas, gays em geral são dignos, merecedores do respeito do povo, todos tem valor igual ao povo, e tem direitos de dignidade. São gente, são humanos, sensíveis, românticos demais, inteligentes, trabalhadores, e cheios de qualidades que as vezes nós nem temos,quem sabe...

E tem outra coisa, (opinião minha), algumas pessoas que falam que são homofóbicas, tudo bem, elas tem direitos, mas não precisam ficar proclamando na imprensa,em conversas, etc. Guarde para si, o que a pessoa acha dos gays.
Para que ficar informando que são homofóbicos? a troco de que? Querem ficar famosos, falando uma coisa tão ridícula?

Algumas pessoas que se dizem homofóbicas, lá dentro dele,bem no fundinho, tem uma vontade de transar com um gay...
É..tem homens frustrados que se dizem homofóbicos e são "enrustidos", "camuflados"...

Quem espanca gays ou espancaram, são gays camuflados.
Porque ser gay, nunca foi, nem nunca será doença.
Deus só fez Adão e Eva, mas não deixou escrito na Bíblia, que não queria dois do mesmo sexo juntos...rs.  Verdade.  Ou disse???Prove.


SER GAY É UMA OPÇÃO SEXUAL DA PESSOA, E ELA TEM DIREITOS SOBRE SEU PRÓPRIO CORPO,  ASSIM COMO HETEROSSEXUAIS, TEM DIREITOS SOBRE SEUS CORPOS. 
NÃO ESQUECENDO QUE AINDA EXISTEM OS SIMPATIZANTES, QUE NEM SEMPRE, SE ASSUMEM...

É CLARO, QUE EU SOU SIMPATIZANTE MAS DEFENDO OS GAYS, SEMPRE.

EU ARRISCARIA RECEBER UM TIRO, PARA DEFENDER UM GAY DE QUALQUER INSULTO OU AGRESSÃO, ACREDITEM.

RESPEITO O PONTO DE VISTA DE MEUS LEITORES, MAS ESSA É MINHA OPINIÃO SOBRE HOMOFOBIA.

Esquecí de dizer, que em 1991 a Anistia Internacional,passou a considerar a discriminação contra homossexuais, uma violação aos direitos humanos. Será que o povo em geral sabe disso?

Ane 2013








Nenhum comentário:

Postar um comentário