sexta-feira, 5 de abril de 2013

PALAVRAS OFENSIVAS NO MEU PONTO DE VISTA. ENO SEU?

Sabe gente, tem palavras que eu não uso de jeito nenhum, e acho muito feio na boca das pessoas.

Na verdade, tem palavras, que para muitos, são normais, mas para os bem educados são uma ofensa!
Independente de educação há palavras feias, que são dita pelas pessoas, para ofender mesmo.

Por exemplo: Bêbado. Fulano está bêbado.
Nossa, que coisa "pesada" ofensiva, falar desse jeito. Eu acho.
Eu falaria: Fulano ou fulana estava "num fogo lascado"!
A palavra bêbado(a) é super pesada, principalmente em boca de mulheres.

Geralmente, mulheres que falam essa palavra, quando falam de outra pessoa, é para ofender mesmo! E, geralmente são MULHERES QUE NÃO BEBEM.

Outra coisa, tem mulheres que bebem, não digo cerveja,  bebem outra coisa, tipo vinho, champanhe,  e enchem a boca para dizer: EU NÃO BEBO, NÃO SUPORTO! Ah tá, Champanhe e vinho é o que?


Mudando de assunto, já aproveito para falar outras palavras que não falo e acho horrível quem fala, por qualquer motivo: pu.., vaga.....,vac., vadi.,etc.
Eu quando me refiro a essas pessoas, eu falo: Biscate.
Não uso essas outras palavras.
Fui bem educada, a esse respeito.
Essas palavras todas e mais alguma pesadinhas que usam, eu não falo mesmo, acho horrível quem fala.
Até quenga é feio, no meu ponto de vista.

Não sou nada santa, sou bem "levadinha" mas essas palavras ofensivas nunca usei nem me referindo as minhas rivais!! Não mesmo.
É claro, que não dito a verdade, estou ditando meu ponto de vista.

Respeito opinião de outras pessoas, só que por dentro de mim, eu penso: Nossa que mal educada(o)!
Desculpem aí.

Ane 2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário