quarta-feira, 15 de maio de 2013

HOMOFOBIA E SEUS ACERTOS

Eu quero falar sobre homofobia outra vez, porque vendo um programa na TV a cabo, percebi que há homofobia em diversos países!!!
Assisti um programa especial falando só sobre homofobia.
Havia pessoas dizendo que levava filhos a igreja para curar,  porque descobriu que filho era gay.
Mas como em primeiro lugar que igreja vai curar, já que eu soube por uma revista da mídia, que há pastores gays camuflados... 
Segundo, como vai curar uma pessoa por ser gay, se quem é gay, nasce gay não é doente?
Só se tenta curar doenças, não uma opção que já vem da barriga da mãe!
Eu conheço gays que não queriam ser gays!!! Acreditem.
Os pais que não aceitam, é mais por causa do que as pessoas vão falar, ou dos filhos sofrerem violência ou até porque não suportam saber que o filho é gay mesmo.
Estou falando em gays femininos e masculinos.
Conheci muita mulher vendo duas mulheres juntas, perguntar qual era a graça, e um ano depois, estava junta com uma mulher e ficaram 15 anos juntas!
Então  não se deve desdenhar. 
Só Deus sabe o dia de amanhã.

E tem muita mulher que tem mania de dizer: "Meu negócio é isso", e faz com as mãos como se fosse tamanho de pênis...
Depois aparece acasalada com uma mulher.

Na verdade, eu particularmente acho que nascemos héteros, alguns gays, mas se pensar bem há uma certa dose de homossexualidade em nós. Sabem porque? A gente não costuma dizer tipo, meu lado feminino ou meu lado masculino?

Só as pessoas muito antigas e preconceituosas não gostam de gays, e conheço gente que odeia gay, e tem como filho um gay que sofre e não sai do armário, pelo menos dentro da  casa  dele.
Deve ser horrível, chegar aos pais e falar que é gay, por isso eles nem falam.

Agora é o seguinte, todo adulto sabe muito bem, diferenciar um gay facilmente...É que tem adultos que já sabe quando alguém é gay, e os pais nem desconfiam... ou sabem e disfarçam...

Acho uma bobagem.Cada um faz o que quer, é claro que não precisa demonstrações em público.
Sem dúvida.
Todos tem seus direitos e quem fala mal dos gays a maioria são essas mulheres  anciãs de cabeça  antiga, e muitas podem ter maridinhos gays e nem saberem...
Gay e héteros são gente.
Não importa o lado particular sexual da pessoa, importa é a pessoa.

Eles doam sangue também para tentarem curar muitas vidas. Iguais a nós que doamos.
É isso, eu torço pela felicidade, e não pelo lado  sexual da pessoa.

Ane 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário