terça-feira, 9 de julho de 2013

A TARDE FELIZ

A tarde foi fria,
a tarde foi sublime, carinhosa,
ele me abraçava com força,
e eu sonhava.

A tarde veio meio
chuvosa,
havia pouquinho de sol, 
mas ele me amparava com seus braços
carinhosos,
para eu sentir um pouquinho de calor dele.

Caminhávamos tranquilos,
comentávamos sobre o presente, o ali,o agora.
Não temos mais tempo 
para pensar nos outros
pensamos só em nós agora.
Ficamos meio egoístas no que 
diz respeito a nós dois.

Subimos os 6  degraus de pedra, eu na frente, 
e ele me amparando pela minha cintura.
Abrimos a porta,
e fomos direto para um chuveiro bem quente.
Enquanto tomávamos banho,
um lavava os cabelos do outro, sorrindo.

Nos secamos, escovamos os dentes.

Ele fez um café quente e tomamos sorrindo um para o outro.

Sem dizer um palavra, deitamos em uns lençóis alvos, e nos cobrimos,
nos abraçamos, e, dormimos...

Ane 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário