sexta-feira, 19 de julho de 2013

HOMOSSEXUAIS - SERES HUMANOS IGUAIS A TODOS NO MUNDO.

Eu vou falar dos gays, porque andei por certos lugares, muito cheios de senhores e senhores, porque não dizer, numa festa meio esnobe, porque fui convidada, e andei ouvindo algumas senhoras comentarem sobre gays com uma certa arrogância.
Não gostei, cheguei mais perto ainda com meu amigo, para  ouvir melhor e os detalhes.

Ridículas. Duas delas eram esposas de 2 políticos mal encarados de S.Sebastião.
Senhoras bonitas, mas tão ignorantes em aspectos sociais.
Até pensei, será que elas tinham  estudo, se tinham  cérebro, não leem, não são humanas? 
Terão filhos? E se um deles fosse gay, o que fariam? porque elas estavam falando da intimidade dos gays, como seriam.

Deduzi, que na verdade, elas seriam umas gays reprimidas e recalcadas.

Imaginei todas dentro de uma armário!!!! 
E pensei: Quando elas vão abrir esse armário, para pagarem com aquelas línguas afiadas??

Será que elas não sabem que muitos dos homens quando são pequenos "brincam" uns com outros meninos? Um sobe na árvore, o outro vai atrás....rs

Depois, claro, isso passa para alguns e eles crescem e viram homens mesmo. Ou não. Ficaria só como uma brincadeira de criança.

Eu sorri para uma delas, ( e meu amigo me puxando só porque ele é hétero), assim diz ele...rs
Fiz amizade com uma e me infiltrei na conversa!
Daí me apresentei, e já fui falando sobre homossexualidade, do que eu sabia, do que eu entendia e etc.

De começo, já falei que tem muitos gays mais inteligentes  que muita gente que parece ser, que são afetuosos, queridos, são bons filhos, apegados com as mães, que muitos amam crianças e adotam filhos, enfim, falei: Eles assim como nós merecem só respeito, para começar, caso a pessoa seja homofóbica. 
Mas nunca devemos falar mal, porque temos filhos, e nós não sabemos o que nos reserva o futuro.

A daí, já me passaram telefone, ficamos colegas!
Chamaram os maridos para nos apresentar e tudo virou alegria.

Mas consegui mudar o pensamento delas a respeito de gays, foi  importante.
Uma delas me disse: Vou querer meu cabeleireiro sempre em minha casa, eu não o chamava porque achava que não ia ficar bem...


E assim caminha a humanidade.

Ane 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário