domingo, 21 de julho de 2013

NÃO FALE NOME DE DEUS EM VÃO.

Parece demagogia, quando uma pessoa fala tanto o nome de Deus.

Tem pessoas que no face book se acabam falando nome Dele.
Dizem que Deus mesmo falou: Não fale meu nome em vão.

Eu tenho mania, já é mania mesmo, de falar Se Deus quiser. Mas falo com convicção, porque sei que se ele não quiser, nada será feito do
o que eu programar.
Como sempre digo, nossa vida por um fio!

Deus é tão ocupado com coisas mais importantes, que não  se liga em cada hora que  falam o nome Dele, sem necessidade.
Ele sabe quando você   está com ele.

Tem até muitas pessoas que quando estavam bem, nem se ligavam em Deus.
Depois, quando se veem em um "aperto" invoca-o todos os dias.

E, você tem que ajudar a Deus, se você não o ajudar, daí o que vier de ruim para você,  você será o culpado(a). Deus nada terá com isso.
Ele manda, com as leis dele, se você não praticar os mandamentos dele, depois o que vier de ruim, ele nada tem com isso.

Veja bem, qualquer um de nós se fez algo errado, não cumpriu as leis Dele, coisa boa não vem, mas mal ele não faz mal  a ninguém, a culpa será nossa.

Chamar Deus todos os dias e colocar em links eu não coloco nem curto.

Eu só rezo a noite (Toooodas as noites),  e faço meditação em qualquer lugar que haja silêncio.
Na meditação falo com Ele também.

Esse negócio que você vai a igreja, encontro de jovens, e outras coisas, nem precisaria, se você confiasse, que Deus está com você.
Não precisaria se juntar com uma quantidade de pessoas para falar com ele. 

E se sua vida tem algum problema, não será Deus a resolver, ficar se lamentando sem tomar providências é pior, porque Deus vê que você não o está ajudando a ajuda-lo (a).

Se você não está feliz a culpa é sua, eu penso assim.
Já estive muuuuuuuito infeliz na vida por diversas razões, e corri atrás para tudo se ajeitar. Deus me ajudou. Fiz muitos sacrifícios.

Falar nome de Deus em vão não falo, não usa foto dele, que nem são verdadeiras...
E não curto no fb ninguém que fale nome dele sem ser por algo muito sério.

Você pode perder até  amizades por tanto se lamentar, e as pessoas veem que você não fala o que é, com ninguém, nem ouve conselhos bons. Então seus amigos podem se afastar

Desculpe a todos que lerem e não estiverem de acordo. 
Como sempre digo não sou dona da verdade, apenas meu modo de ver e entender Deus, é dessa maneira.

E aqui falei tanto o nome Dele, que depois pedirei desculpas, mas foi para posicionar meu parecer.

Ane 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário