segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MINHA MEDITAÇÃO: PRÓS E CONTRAS


De início devo dizer que melhor horário para meditar na praia, é 7 horas da manhã. Ninguém fica te observando.
E hoje, lá estava eu,meditando:
Minha meta até Dezembro, se Deus quiser: Perder uma base de 5 quilos.
Porque é assim: Se você não está satisfeita com seu corpo, você mesma tem a obrigação de fazer alguns sacrifícios, por você mesma. Principalmente se você for uma pessoa de idade e vaidosa. Meu caso.
Então, meditando, pensei:
De início não beber bebidas alcoólicas, tirar o açúcar do café, (usar mascavo),refrigerantes não gosto mesmo, doces não sou chegada, retirar frituras, as gorduras das churrascadas, não comer pão(que também nem sou chegada), comer só torradas.
Então aqui será mais sanduíches naturais, água com gás que amo, grelhados em geral, tipo frango, carne e verduras. E, é claro, força de vontade.

Mudando de assunto, meditando pensei:
Meu maior erro sempre: Acreditar.
Minha qualidade: Ajudar qualquer pessoa se eu puder. E saber ouvi-las.
Meu defeito: Teimosa e Impaciente.
Meu vício: Café e cigarro.
Minhas saudades: De todo o meu passado antes de casar. 
Meus amores eternos: Minhas 3 garotas.
Minha evolução como pessoa: Ser autodidata.
Orgulho meu: Já plantei uma árvore (trepadeira)rs já tive filhos e já escrevi um livro.
O que mais adoro para diversão: Tirar  fotos.
Adoro morar em cidades pequenas, já morei em várias.
Adoro litorais.
Adoro ir em fazendas passear.
Lugar mais paradisíaco e afrodisíaco (rs) que fui: Campos de Jordão.
Único país que conheci: Japão
Já estive na Argentina e Paraguai, não gostei.
Me considero uma pessoa super simples.
Pessoas que se  acham milionárias, por terem um carrinho melhor, eu detesto logo de cara.(essas pessoas nunca pensam no dia de amanhã)! Se acham.

Ah, não falei que não gosto de finais de sabonetes, saco de lixo cheio na casa, louça suja, roupas penduradas atrás das portas dos banheiros, roupas sujas amontoadas,e muito mais...  Acho que isso  não é  pobreza,mas acho que são pessoas com pouca higiene.
Finalizo.

PS. Só hoje, cervejinha no Vitor e Leo!!! para descontrair!!! Saideira!!!rs

Ane 2013










Nenhum comentário:

Postar um comentário