terça-feira, 8 de outubro de 2013

O DIA QUE UMA BISCATE ADENTROU EM MINHA RESIDÊNCIA MATRIMONIAL!!!

Vão vendo...
Eu fui, como sempre ia, a Itajaí rever minha família, minha mãe era viva, tinha meus irmãos lá, minha cunhada, sobrinhos, então depois que casei  ia sempre, com marido ou sem marido. Ia com minhas duas filhas.

Numa dessas idas, eu, muito jovem, maravilhosa, modéstia a parte,fui conhecer as amigas de minha irmã...
Uma delas, nem lembro nome, ficou muito minha amiga, não saía de perto de mim, dizia querer  conhecer SP, que o marido dela não queria ir, etc.
A besta, que sou eu, convidou-a a ir com o esposo, só para um fim de semana.

Mas passou muito tempo, ela não veio, eu também nem perguntava para minha irmã dela e parou.

Um dia, eu estava brigada com minha irmã, porque ela ficou com raiva que não emprestei alguma coisa para ela, porque ela era casada e muito folgada.

Pois passou uma semana, não é que bateu lá em casa, a amiga dela, sem me avisar foi adentrando o recinto,toda enfeitada!!! maquiagem de raspar de colher,cabelão bem equilibrado e foi sentando no meu sofazão e relaxando!!! rs
E olhando para tudo, elogiando,e eu na hora matei a charada: A minha irmã mandou esse presentinho aí para me encher o saco...
Tratei-a bem. Coloquei-a para dormir em um dos quartos das meninas tudo bem.
A noite ela falou:-E seu marido que horas chega?
Eu disse daqui a pouco.
Ela disse vou tomar um banho.
Meu marido chegou, tomou banho e fomos todos jantar.
Ela chegou depois, na porta da cozinha, de vestidinho curto, toda enfeitada e jogando cabelo para o lado, fazendo linha "quero dar"!!!
Meu marido, olhou já todo ouriçado...sorriu, falou muito prazer e a biscate sentou.
E ficou comendo igual madame, conversando coisas bem sem graça, e eu já esperta...
Ela olhava demais para o abestado do meu marido que olhava também...veja bem..
Quando eu e meu marido deitamos na sala para ver TV, ela sumiu lá para o quarto das meninas.

Demorou, mas meia hora depois, lá veio a biscate, de baby doll preto, cabelos ao vento, rs, e deitou no outro sofá!!!
Ah, fiquei muito nervosa com a petulância... lembrei de minha irmã que deve ter mandado a bicha ferver mesmo comigo!!!(eu conheço bem demais minha irmã)...

Meu marido, quando viu que o bicho ia pegar, ele levantou, deu boa noite e se picou da sala!!!

Aí desci os cachorros em cima dela! Eu disse você veio mandada pela minha irmã fala a verdade, porque se você não falar, você vai sair daqui AGORA e desse jeito que você está vestida. Só quero SIM ou NÃO.
Ela me olhou, me abraçou, e disse: SIM.

Ah, daí naquela hora eu vi o quanto minha irmã me amava!!! Minha irmã tinha algum problema comigo, com a minha vida, sei lá. Ora, ela sendo casada, fazer isso comigo.
Comecei a chorar, pensando como ela era falsa comigo!
Aí pedi para a moça ir embora no outro dia, porque eu seria falsa com ela ,se ela continuasse ali.
No outro dia, antes de leva-la na rodoviária, comprei uma lembrança para ela e agradeci a visita e a sinceridade, mas não queria amizade dela.
E lá se foi a biscate.

E assim fiquei um ano e 6 meses sem falar com minha irmã.Ia em Itajaí e a ignorava. Sabe o que minha mãe falava?-Bem feito, não fala com ela mesmo!!
Minha mãe achou um absurdo.

E assim caminha, depois disso voltei a falar com ela, e nem toquei nesse assunto.

Mas minha irmã é boa, mas ela comigo é hostil.
Também coitada nem me conhecia, só foi me conhecer quando ela tinha 14 e eu 17 anos.
Fui criada no Rio de Janeiro dos 5 aos 17 anos.
Quero o bem dela sempre, mas longe de mim. Cansei. Nem tenho tempo a perder com ela. Porque Deus te livre de discordar do que ela fala!!! Não dá certo. Ela não dá um alô para a nossa família em Itajaí. Ignora todos, mesmo sendo vizinha. Isso é tudo de hostilidade dela.
Só quer ver meu irmão de Curitiba, e só de xereta mesmo. Ela só ama ela marido e filho. E tenho dúvidas.

Ane 2013







Nenhum comentário:

Postar um comentário