segunda-feira, 28 de outubro de 2013

QUANDO PERDEMOS ALGUÉM QUE AMAMOS MUITO.

Quando temos uma vida feliz e temos alguém que amamos muito,muito, a gente nunca se conforma quando perde esse alguém para Deus.
Na verdade, temos em primeiro lugar que pensarmos que estamos nessa vida de passagem.
Nascemos para um dia morrermos.
Infelizmente é assim.
A gente perde tantas pessoas que amamos...Difícil nos conformarmos, mas é a vida.
Todos nós, no mundo inteiro passamos por isso.

É claro, que todos nos confortam. Mas é muito difícil nos conformarmos. Demoramos, e com rezas, com conversas com Deus e com Espíritos Iluminados, acabamos entendendo o que acontece quando uma pessoa se vai com Deus.
Todos nós temos um espírito.
Se não tivéssemos um espírito não pensaríamos não falaríamos. Esse dom Deus manda conosco quando nascemos.
Vivemos até quando Deus deixar, nossa vida é Dele.

Então quando você perder uma pessoa que você ama muito, entenda, com o tempo, que essa pessoa tinha que ir com Deus naquela hora prevista. Essa pessoa estará no Reino de Deus, fazendo o bem lá no Céu, às  pessoas inconformadas por estarem lá.

E quem  muito amamos e perdemos, geralmente essa pessoa está sempre ao nosso lado, de alguma maneira: na nossa mente sempre, em forma de fumaça de cigarro que passa sem ninguém estar fumando, em algum lugar parado que só vê como a pessoa falecida, e que na real seria uma árvore, um carro com uma porta aberta, e a 
pessoa entrando, ou  a noite quando tudo está escuro você dorme, e aparece em forma de uma bola enorme de algodão, e no lugar dos olhos vê-se duas lâmpadas, e nota-se nas lâmpadas que a pessoa está com um olhar sublime e bom.
Estou falando do que já presenciei, cada pessoa tem esse dom, o que precisa é CRER, independente de sua religião.
Porque em todas as religiões,  todas as pessoas tem espíritos, apenas suas religiões podem não crer...

É muito difícil nos conformarmos com a perda, mas com o tempo, a gente consegue guardar no coração e na alma o amor daquela pessoa por nós e vice versa.


Texto Ane 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário