sexta-feira, 29 de novembro de 2013

REVOLTA MOMENTÂNEA DE ANE DE ONTEM!! RS

Quando ontem dia 29 11 2013 demonstrei uma revolta porque descobri que eu tendo meus amigos (poucos) virtuais, escolhidos por mim mesma, e me aceitaram, eu não imaginava que eu postando alguma coisa, meu amigo do fb curtisse ou comentasse, outro amigo dessa pessoa leria tb!!Entenderam? que confusão! desculpe aí...rs  Pois é, a coisa foi mais ou menos isso.


No meu caso, o que aconteceu é que alguma pessoa que se acha muito importante, em SP, pessoas inclusive que tive como família indiretamente a muitos anos, demonstraram de algum modo, estarem sabendo de nossa vida  particular onde residimos,  que é bem calma e tranquila dentro dessa Ilhabela linda. E com isso acabei deduzindo, que tem pessoas que, com a felicidade mínima de alguém, faz alguma coisa para nos aborrecer. Foi o meu caso ontem. 
Quando alguém posta que está feliz, ou demonstra no fb, as vezes nem todos acham bom.  E isso quando a pessoa é sensitiva e capta, acaba fazendo mal a pessoa, no caso, eu.

Eu adoro enfeitar coisas, postar fotos nossas (que muitos acham que é nossa intimidade, o que na verdade nem é), porque na verdade, intimidade mesmo, jamais postarei,  afinal vida privada é bem particular para todos nós.  Tenho um pouquinho de inteligência, para saber disso...rs
As coisas que posto em minha página, curte quem quer, ninguém é obrigado, mas eu quero postar, enfeitar minha página, com notícia, objetos by Ane, fofocas que são verdadeiras (quando da ilha), e que poderei comprovar, se em algum momento precisar.

Mas nada disso que citei acima, foi o problema. Meu fb está bem, nós estamos bem,foi algo que aconteceu em particular por aqui, que deu para perceber que em SP, há gente sabendo das minhas postagens, de minha vida aqui na ilha, e com isso, ficando uma pessoa muito AMARGA, podendo muito bem com o dinheiro que tem, vir comprar uma bela casa e curtir o restinho de vida que lhe resta.

Em SP, só tenho uma pessoa que AMO. Uma bela filha, que esperamos  sempre no Dia das Mães, e festas de fim de ano, já que a mesma trabalha  muito  na firma do falecido pai dela! Ela, com suas duas faculdades concluídas, é muito ocupada e ama seu serviço.  O resto, ficou sendo resto.
Amo SP, é obvio, porque de início, pela ordem, sou catarinense, carioca e paulista!
São Paulo quase sempre nos vê, porque vamos quando podemos, visitar nossa Sharon no meio dos anos que se passam! Sempre acaba sendo um bate e volta, por causa de 3 cãezinhos que deixamos com amigos aqui na ilha.

É meus leitores que me dão uma força em meu blog, eu tinha que explicar a minha revolta relâmpago de ontem.
Foi relâmpago, por que  obstáculos  eu sou muito teimosa e continuo pulando, ate Deus deixar!!


Texto Ane nov 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário