quinta-feira, 13 de março de 2014

HOMEM CIUMENTO??????????????????

Devo começar dizendo, que realmente há homens ciumentos, eu acredito nisso,claro. Mas um ciúme normal que não afeta a relação do casal.

Agora há mulheres que esnobam tipo "Meu marido é ciumento demais, ele me ama demais".

Homem muito ciumento, de chegar a ficar a proibir da esposa sair, andar normal, viver uma vida saudável e normal, isso é DOENÇA.
O homem deve confiar é nele primeiro. Todas as pessoas tem o DIREITO POR LEI DE IR E VIR.
Inclusive estou falando isso porque li em uma revista sobre HOMENS POSSESSIVOS.
Ridículos. Assustadores.

Não conheço ninguém assim, mas existe.
Homens que são bonzinhos com todo mundo, educado demais, cumprimenta todo mundo, é normal. Mas muitos psicopatas são assim, depois é que se descobre. 
Talvez pode ser tarde, quando se descobre...

Tem homens que são possessivos com as mulheres, porque não tem para onde ir se saírem da casa na hora da separação; porque tem amor, não pela mulher, e sim AMOR PRÓPRIO; não querem dividir bens,etc.

Sei que do que estou falando porque leio muito e conheceria um psicopata, se eu viesse a conhece-lo.
Para você conhecer um psicopata, você precisa conhecer mais ou menos a vida dele, o que ele faz que nunca fez, e olhar dentro de seus olhos, quando ele está falando com você.

Geralmente os psicopatas, emagrecem muito rápido. Se abatem, de tanto trabalho que tem...

Espero que todas as mulheres fiquem espertas quando lerem esse texto.

Gente,abram os olhos...


Texto Ane 2014









Nenhum comentário:

Postar um comentário