segunda-feira, 30 de junho de 2014

GAYS FEMININAS E SUAS SEDUÇÕES

Antigamente as gays femininas, usavam uma forma de vestimenta e penteado diferente de uma moça que não era gay.
Era tipo calça jeans camisetas ou tipo camisas e cabelos curtos.
Dessa maneira, elas já davam a entender que só elas eram as ativas na relações.
Dessa maneira,não havia problemas de uma mulher transar com elas, se quisesse.  E  a outra até poderia virar ativa também,se quisesse. O que na época era difícil, as gays não queriam e não gostavam de troca troca!

Hoje em dia, pelo que vejo,não há mais esse "esteriótipo" .
Lendo, ouvindo e conversando com amigas gays hoje em dia, vejo que tudo mudou.

O importante é amar a pessoa.

As mulheres gays, nada deixam a desejar, em comparação a alguns homens que só gostam do venha a nós e ao vosso reino nada, como sei que existe esses tipos de homens egoístas,  muitas mulheres adotam seu  estilo bissexual.
Aprendi com as gays que ter pênis não é tudo numa relação sexual.
Tenho amigas hoje em dia que comentam muito que seus maridos são egoístas.  Elas tem que tomar  decisões, para serem felizes com o marido.Como? Conversando com ele.

Claro, que com homens homossexuais  é mais ou menos a mesma coisa. Mas aí não é minha área,sou mulher.

Muitas mulheres são bissexuais e não falam, tem vergonha, pudor, sei lá o que ou até nem sabem.

Eu uma vez quando separada do meu marido, precisamente 1976 eu me apaixonei  por uma mulher e ela era e é bem vestida como estilo Tamy da Gretchen...rs
Nós nos dávamos super bem como amigas, independente de amor e sedução.
Mas foi um amor muito bonito.
Tudo acabou numa pior, porque uma ex dela vivia nos seguindo e a outra era muito nervosinha!

Aí nos deixamos. Ela nunca voltou para a outra.

Eu voltei com meu marido, contei a ele, e ficou tudo bem.

Hoje tenho 65 anos de idade e sabedoria da vida, graças a Deus.


Ane 2014 jun 30




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário