segunda-feira, 9 de junho de 2014

MUDANÇAS EM GERAL

Eu sei que muita gente, tem vontade, as vezes de mudar tudo radicalmente. Nem todos podem, por causa da família.

Eu mudei quase que radicalmente minha vida. 
Graças a Deus tive apoio de minha doce família.

Mas para eu ter dado a guinada inicial (sim, porque estou só no começo), precisou acontecer algo na minha vida no lugar onde eu morava,que comecei a reparar dali, que a educação que tive desde criança, não condizia com a minha vida a 7 anos na Ilhabela.
Pensei muito.  Passei da conta de morar na Ilhabela.
Tenho, que dá para contar nos dedos de uma mão, pessoas que gosto, que mora lá. 
A Ilhabela em geral, amo, adoro.
Quando bater a saudade do mar e da areia de lá, eu irei, se Deus quiser.

Mas para você mudar sua vida, antes você tem que "estudar" os prós e contras.
Para muita gente, foi meio assustador eu ter mudado para SP.
As pessoas não sabem, que foi bem  pensado antes. Mudanças quase radicais são sempre  bem pensadas antes...
Senti, dentro de mim, pessoas que já estavam pensando em coisa ruim, coisa de saúde em nossa família.  Mas, pensei: São pessoas que querem que seja isso, para poderem trocarem  fofocas! Gente que  se acham imortais, pensando que doença dos outros é fofoca.

Mas graças a Deus, foi uma mudança que eu já deveria ter feito bem antes. Mas a Ilhabela é sedutora, afrodisíaca, e eu ia ficando...rs

Com esse texto que centenas de pessoas leem eu quero é dizer, que quando você não se sentir feliz onde você estiver, saia desse lugar.
Nada pode  te impedir. Só Deus pode fazer isso. Pode até ser só mudar de bairro, gente que não gostamos por perto nos faz mal pelas nossas costas.

Avance, vá em frente.

Eu, sou uma pessoa meio cigana, já morei em muitos lugares e deixei muitos amigos.
Agora, como tenho 65 anos não posso continuar me aventurando...rs


Espero ter alertado aqueles que por causa de muita coisa, deixam de conhecer novos lugares para morar, conhecer novos amigos, e respirar outros ares.


Ane 2014 junho SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário