quarta-feira, 25 de junho de 2014

SER FELIZ

De início todos nós sabemos que não podemos ser feliz o tempo inteiro.

De qualquer forma, não devemos nos abater
 por problemas,por pior que eles sejam. 

Se você tiver um pequeno ou grande problema, começar a ficar desanimado, triste chorando nos cantos, nada adiantará.
Então é onde digo,que devemos fazer tudo que nos deixa feliz.

Problemas todos temos, pequenos grandes, afinal somos humanos,e os problemas aparecem.
Só que temos que ter forças para não "bitolar" com eles.

Quando você for ficar pensando nisso, faça alguma coisa que o deixe feliz.Porque nós podemos procurar onde está a felicidade, algo que o deixe animado e esqueça por uns momentos os problemas.
Daí, então, tudo pode acontecer de bom com você.
Tipo encontrar um amigo que te ajude, ou uma solução, uma ideia para tentar resolver teu problema. E não desanime. Nesse lugar que estarás feliz, ali você poderá ter alguma ideia boa para resolver o que te aflige.

Eu, particularmente faço isso e o que é melhor é você  ter um terapeuta. A terapia ajuda muito você a se liberar de "monstrinhos que rondam sua cabeça".
É conversar com sua terapeuta, contar tudo, ela também com certeza te animará. E, com certeza te ajudará.

Para você ser feliz, basta você em primeiro lugar. não perder o humor. 
Tem que ter humor, brincar de falar besteiras, acordar dizendo: Bom dia, dia!

Por  exemplo:Eu detesto as rugas, mas convivo bem com elas à minha maneira. Eu conquisto muito minhas amizades pelo meu bom humor.
Vocês tentem por favor, nada pode nos desanimar. Só Deus tem esse poder.

Ninguém é feliz o tempo inteiro.
Mas nós temos o humor, que não devemos deixar que ele nos deixe.

É claro, que nem tudo é como a gente quer. Devemos o que?
Nos conformar, se não tiver jeito!!


Texto Ane 2014  15 062014




Nenhum comentário:

Postar um comentário