terça-feira, 29 de julho de 2014

ELOGIOS?

Oque seria a vida se não fosse o elogio? 
Seria feita só de pessoas reprimidas, deprimidas,invejosas, e mal amadas pelo pequenino mundo que a cerca.
Digo pequenino, porque são pessoas, que são orgulhosas e não sabem e  "querem dar ousadia a pessoa por não gostar dela, na verdade!

O elogio, é o enaltecimento de uma qualidade ou virtude de algo em alguém.
Chega a ser uma ferramenta educacional, utilizada para motivar outras pessoas.
Chega a aumentar a auto confiança da pessoa.

E é um ato, de pessoas queridas, educadas que gostam das  pessoas que ela está elogiando. E é sincero, porque não acho que alguém iria elogiar alguém por hipocrisia. 

Ninguém vive de elogios, mas é tão gostoso elogiar.Eu adoro elogiar, não tenho inveja,  é costume eu elogiar.
Apenas mudarei esse costume em algumas ocasiões.
Não que a recíproca não  seja verdadeira, mas a educação prima, me desculpem.

Também há o seguinte: A criação da pessoa; algumas tem vergonha de elogiar, ou são envergonhadas, ou quem fazer que não vê as coisas para não falar nada.
Eu não faço isso. 
Tive duas mães para me educar e aprendi muito com a faculdade da vida.

Ninguém é obrigada a pensar como  eu, mas a maioria  das pessoas educadas elogiam e até passam da conta!!!! rs

NO PROGRAMA DO FANTÁSTICO DE DOMINGO QUE ASSISTI ONTEM NO YOUTUBE ELES FALARAM DO ELOGIO.
VOCÊ VEJA COMO É IMPORTANTE ELOGIAR.


Ane jul 2014  SP









Nenhum comentário:

Postar um comentário